Lexa se pronuncia após terceira separação com MC Guimê: ‘Solteira e feliz’
A cantora revelou que não está abalada com o término de seu casamento com o funkeiro.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Lexa, de 28 anos, se pronunciou pela primeira vez após o anúncio de sua terceira separação com MC Guimê, que aconteceu em setembro. Durante uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV, a cantora revelou nesta terça-feira (03) que não está abalada com o término de seu casamento com o cantor.
PUBLICIDADE
A artista também explicou que está focada no trabalho e decidiu deixar o passado para trás. Lexa ainda comentou sobre a repercussão da separação.
“Estou solteira, que loucura, e feliz. Feliz. Acho que o mais importante é: [estou] feliz. A gente tem que estar preparado para todas as coisas na vida, [inclusive] para essas fases que vem e acontecem. Então é uma nova fase da minha vida, que estou encarando de forma muito positiva”, disse.

Veja mais sobre o mundo dos famosos
“Como somos duas pessoas da mídia, obviamente que reverbera mais Mas eu não estou mais focada em falar sobre vida pessoal, estou focava em falar sobre trabalho, coisa boa. Já foi, foi uma fase da minha vida que eu vivi, foi intenso. Acho que agora [é hora de] novos ares, bola para a frente”, concluiu.
Estadão Conteúdo

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





