A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Luana Piovani relata assédio sexual durante trajetória na Rede Globo: ‘Me traumatizei’

A atriz estreou na emissora aos 16 anos e cinco anos depois, ela revelou que foi assediada por um diretor da Globo.

23/02/2024 às 19:17

Foto: Youtube

Luana Piovani falou pela primeira vez sobre a sua trajetória na Rede Globo. A atriz estreou na emissora aos 16 anos, na minissérie Sex Appeal. Cinco anos depois, ela revelou que foi assediada por um diretor da Globo.

PUBLICIDADE

“Com 16 anos, virei protagonista da Globo, na minissérie Sex Appeal, me traumatizei, mandei todo mundo ir à merd*, inclusive, a Globo”, disse em participação no podcast PodDelas na última quinta-feira, 22.

Ao revelar que foi assediada, Luana explicou que um diretor da emissora pediu para ela sentar no colo dele, mas ela não sentou. Na época, a atriz tinha 21 anos e ele, 80. Ela ainda disse que acredita que foi retirada do elenco da novela Anjo Mau por esse motivo.

“Uma hora, papo vai, papo vem, o Manga fez assim para mim: ‘vem aqui, senta aqui'”, explicou. O diretor citado por ela é Carlos Manga, que faleceu em 2015.

Luana também ressaltou que não era bem tratada na Rede Globo. “Falei [para a direção da emissora]: ‘quero voltar a morar na minha casa, ser bem tratada, ganhar bem e viajar o mundo […] Sei que o pessoal está apaixonado, só pensa nisso, inclusive não sei até agora por que o povo fica todo mundo aqui babando na porta dessa empresa, mas não é isso que eu quero'”, disse.

Estadão Conteúdo

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Roraima

Urnas são fechadas e apuração para governador de Roraima já começou

Eleição suplementar foi realizada após a cassação da chapa eleita em 2022.

há 26 minutos

Polícia

Homem é encontrado morto em área conhecida como “ponto de execução” em Itacoatiara

Vítima de 28 anos foi encontrada com marcas de tiros em uma área de mata no bairro Mamoud Amed.

há 57 minutos

Amazonas

Maior que o Uruguai: Amazonas possui área protegida do tamanho de um país e enfrenta desafio na fiscalização

Extensão territorial impressiona, mas órgãos ambientais lidam com dificuldades para monitorar regiões remotas da floresta.

há 2 horas

Amazonas

Mar azul toma conta de Parintins: Boi de Rua arrasta multidão e emociona torcedores do Caprichoso

Cortejo reuniu milhares de pessoas em uma das manifestações mais tradicionais que antecedem o Festival de Parintins.

há 2 horas

Polícia

Homem invade casa por ciúmes, esfaqueia jovem e acaba preso no Centro de Manaus

Suspeito atacou três pessoas da mesma família e foi capturado após retornar ao local do crime.

há 3 horas