Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Lucas Guimarães dança toada de Isabelle Nogueira e confirma que vai para o Festival de Parintins 2025

O influenciador também expressou seu amor pela cidade de Manaus.

Por Natan AMPOST

15/02/2025 às 14:34

  • Lucas Guimarães confirmou, através de uma performance nas redes sociais, sua presença no Festival de Parintins, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de junho.
  • O apresentador expressou seu amor por Manaus e destacou a hospitalidade local, reforçando sua admiração pela cultura amazônica e pelo evento folclórico.
  • A participação de Lucas promete aumentar a visibilidade do festival, atraindo a atenção de seus seguidores e ampliando a repercussão do evento cultural.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

O apresentador Lucas Guimarães confirmou, por meio de uma performance de toada nas redes sociais, que estará presente no Festival de Parintins, tradicional evento cultural do Amazonas, nos dias 27, 28 e 29 de junho deste ano. A revelação foi feita nos stories do Instagram do marido, o influenciador Carlinhos Maia, enquanto Lucas interpretava a toada Isa-a-Bela, famosa no contexto do Boi Garantido, uma das duas agremiações do festival.

PUBLICIDADE

Durante a conversa, dos dois, Lucas expressou seu amor pela cidade de Manaus, dizendo: “Preto, de verdade, Manaus é um dos lugares que me deixou apaixonado”. A declaração causou empatia nos seguidores, que já aguardam ansiosos a presença do apresentador no evento.

Carlinhos Maia, sempre com seu jeito irreverente, sugeriu que Lucas participasse das festas locais, dizendo: “Você precisa ir para uma dessas festas lá deles”. Lucas confirmou imediatamente: “Eu vou para o Festival de Parintins”.

A declaração é um reflexo da admiração de Lucas pela cultura local e a hospitalidade do povo manauara. Em uma visita à cidade no final do ano passado, o apresentador teve a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura amazônica, especialmente o Festival de Parintins, um dos maiores eventos folclóricos do Brasil.

Na ocasião, Lucas foi acompanhado por nomes como a ex-BBB, Isabelle Nogueira, a cunhã do Boi Garantido, e a influenciadora Érica Schneider, além de uma apresentação da cantora Manu Batidão, que se apresentou no Complexo da Ponta Negra, para um público fiel. A experiência marcou o apresentador, que destacou Manaus como um dos locais que mais lhe encantaram.

A participação de Lucas no Festival de Parintins promete trazer visibilidade à celebração, atraindo a atenção dos seus seguidores e ampliando a repercussão do evento. Manaus, com sua riqueza cultural, agora se prepara para receber mais uma estrela que se declara fã da cidade e de sua tradição.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Adolescente desaparece após ser empurrado em rio durante atividade escolar em Barreirinha

Rômulo Carneiro de Castro, de 12 anos, está desaparecido no Paraná do Ramos; buscas mobilizam equipes de resgate.

há 16 minutos

Brasil

Milei critica socialismo, ataca Moraes e diz que impedimento de visita a Bolsonaro é “injustiça”

Presidente da Argentina participou da convenção do PL, oficializou apoio a Flávio Bolsonaro e fez críticas ao ministro Alexandre de Moraes.

há 38 minutos

Brasil

Milei chama Alexandre de Moraes de “lixo careca” durante convenção do PL

Presidente da Argentina criticou decisão que impediu visita a Jair Bolsonaro e declarou apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro.

há 52 minutos

Eleições 2026

“Tiro no pé”: Pré-candidato ao Senado, Alberto Neto pode ter empresário Alessandro Bronze como suplente

Empresário ligado à concessão do Porto de Manaus foi citado em informação de bastidores divulgada durante as articulações para as eleições de 2026.

há 58 minutos

Amazonas

Em Borba, Roberto Cidade reforça compromisso com o desenvolvimento no interior

Mandatário destacou a necessidade de fortalecer o desenvolvimento dos municípios do interior.

há 3 horas