A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Mãe de Jojo Todynho morre vítima de covid-19

A cantora desabafou sobre a perda e disse que vai sumir.

Por Natan AMPOST

26/05/2020 às 16:04

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

Morreu na madrugada desta terça-feira (26/5) vítima de covid-19 a mãe de criação da cantora Jojo Toddynho, Maria Helena, que tinha 60 anos, fazia parte do grupo de risco da doença.

A funkeira explicou no Instagram que a mulher era vizinha da família e a criou junto com a avó dona Rita. Por isso ela a considera, também, uma mãe. Jojo Toddynho também desabafou sobre a perda e disse que vai sumir.

“Eu vou ficar sumida do Instagram. Acabei de perder um dos meus amores maior, quem me criou. Estou sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir“, desabafou a artista.

“Deus tirou de mim uma das pessoas mais importantes, que foi essencial na minha vida, pra ajudar a minha vó e eu a me tornar quem eu sou hoje… Ensinou meus valores, o respeito ao próximo. Ela era uma das pessoas mais lindas que eu conheci e que foi peça-chave para que eu não me perdesse por esse mundo”, disse ela em outra publicação para homenagear Maria Helena.

A cantora também comentou sobre fofocas que envolvem o nome dela na briga entre Anitta e o jornalista Leo Dias. “Vocês, consumidores de internet, estão preocupados com fofoca, com disse me disse. Mas, tem coisa pior acontecendo, pessoas passando fome, morrendo, entre outras coisas. Vocês acham que o mundo gira em torno de fama? Mas não, fama não é tudo. Beleza não é tudo, dinheiro não é tudo. Você vai embora e vai ficar tudo aí. Até quando vocês vão olhar para as pessoas pela aparência? Vão ficar atacando as pessoas? Até quando vão viver a vida das pessoas e deixar de viver as suas? Quem você é, a sua verdade, você não precisa provar para ninguém. Essa conta você vai prestar é com Deus. Não é com fulano nem beltrano, é com Deus”, declarou Jojo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Amazonas

Última noite do Festival de Parintins 2026 promete disputa histórica entre Garantido e Caprichoso

Após duas noites de apresentações, bois-bumbás voltam ao Bumbódromo para a última disputa antes da apuração.

há 7 segundos

Esporte

Brasil deve repetir escalação contra o Japão em duelo decisivo pelas oitavas da Copa do Mundo

Técnico Carlo Ancelotti prepara a Seleção Brasileira para enfrentar os japoneses na segunda-feira (29), em Houston, com a mesma equipe que venceu a Escócia.

há 13 minutos

Parintins

Wilson Lima acompanha segunda noite do Festival de Parintins ao lado das galeras de Caprichoso e Garantido

Ex-governador e pré-candidato ao Senado participou da festa nas arquibancadas do Bumbódromo e destacou a importância das torcidas para o espetáculo.

há 42 minutos

Brasil

Mega-Sena acumula e próximo prêmio vai a R$ 23 milhões; veja as dezenas sorteadas

Próximo sorteio será realizado na terça-feira (30).

há 44 minutos

Manaus

Sobe para duas as mortes em acidente entre viatura da Rocam e carro de passeio na Autaz Mirim em Manaus

Everaldo Irineu dos Santos Souza morreu no hospital após o acidente que já havia vitimado sua esposa.

há 1 hora