Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Mais uma mulher acusa Cristiano Ronaldo de estupro, desta vez em 2005

Caso teria acontecido na Inglaterra quando o craque ainda jogava no Manchester United.

  • Por AM POST

  • 05/10/2018 às 18:11

  • Leitura em 1 minuto

A polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo parece estar longe de acabar. Mais uma mulher acusou o craque português de estupro, nesta sexta-feira. Dessa vez, o incidente teria acontecido na cidade de Londres, na Inglaterra, em 2005, quando o atleta atuava com a camisa do Manchester United.

De acordo com o jornal ‘The Sun’, Cristiano Ronaldo foi detido pela polícia inglesa na ocasião, prestou depoimento sobre a violência sexual contra a mulher no Hotel Sanderson e acabou sendo liberado mediante pagamento de fiança. A investigação não foi adiante porque a vítima, que não teve sua identidade revelada, teria retirado as acusações e livrado o jogador.

PUBLICIDADE

Leslie Stovall, advogada de Kathryn Mayorga, mulher que também acusou Cristiano Ronaldo de estupro nos EUA, disse que gostaria de conversar com a outra suposta vítima em Londres.

“Estou ciente desta pessoa na Inglaterra que alegou agressão sexual. Eu adoraria falar com essa mulher. Eu estou bem interessada em identificá-la e entrar em contato”, comentou Leslie Stovall também ao ‘The Sun’.

Fonte: Jornal o Dia

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank