A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Malévola brinda à “morte” de Jojo Todynho após desistência de briga

Influenciadora critica decisão da cantora e afirma que manterá ida ao local marcado para o encontro.

Por Beatriz Silveira

05/05/2026 às 17:07 - Atualizado em 14/05/2026 às 08:04

Malévola Alves faz declarações polêmicas sobre Jojo Todynho

Foto: Reprodução

Resumo

A troca de provocações entre Malévola Alves e Jojo Todynho ganhou novos capítulos após a cantora desistir de um confronto marcado em Bangu. Enquanto Jojo afirma estar focada em sua saúde e em uma nova fase, Malévola reagiu com indignação, fez declarações polêmicas nas redes sociais e afirmou que pretende manter o compromisso, mesmo sem a presença da rival.

Notícias Caiu na Rede – A troca de farpas entre a influenciadora Malévola Alves e a cantora Jojo Todynho continua repercutindo nas redes sociais. O novo episódio aconteceu após Jojo anunciar que não comparecerá ao confronto marcado para acontecer em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A desistência foi comunicada pela artista por meio de suas redes sociais. Segundo ela, a decisão está relacionada a compromissos pessoais, incluindo cuidados com a saúde. Jojo também afirmou que está vivendo uma nova fase e que prefere evitar situações que considera negativas.

Influenciadora reage com provocações e declarações polêmicas

A decisão não foi bem recebida por Malévola Alves, que utilizou seus perfis para criticar a postura da cantora. Em vídeos publicados nos stories, a influenciadora apareceu brindando com uma amiga e fez declarações provocativas, incluindo uma fala em que celebrou “a morte” de Jojo, em tom simbólico. Durante a gravação, uma das taças chegou a quebrar após o brinde.

Em outro momento, Malévola demonstrou irritação com a desistência e afirmou que já havia se organizado para o encontro. Segundo ela, passagens e segurança foram providenciadas, reforçando que pretende ir ao local marcado, independentemente da presença da cantora.

Leia também: Governador Roberto Cidade confirma reforma no secretariado; veja mudanças 

Confronto foi marcado publicamente

A origem do conflito recente está em um desafio feito por Jojo na semana anterior. A cantora havia convocado Malévola para um “confronto” no Largo de Bangu, com data e horário definidos. A influenciadora aceitou o convite publicamente, o que intensificou a repercussão do caso.

Após a desistência, Malévola afirmou que, caso Jojo não compareça, pretende procurá-la em outro local, alegando ter acesso ao endereço da artista. As declarações aumentaram a tensão entre as duas.

Jojo destaca mudança de postura

Em suas publicações, Jojo também comentou sobre sua relação com o bairro de Bangu, destacando sua história e origem no local. No entanto, reforçou que não pretende alimentar conflitos e que prefere direcionar sua atenção para questões que considera mais relevantes.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Polícia

Família chora sobre corpo de homem morto a tiros na Zona Oeste de Manaus

Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, morreu no local após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.

há 6 horas

Manaus

Descaso deixa dezenas de bairros sem água em Manaus em pleno domingo

Falha no abastecimento atinge diversas regiões da capital e gera reclamações de moradores sobre recorrência do problema..

há 6 horas

Polícia

Suspeita de golpe contra idosos é capturada por moradores em Itacoatiara

Caso terminou com intervenção de populares no interior do Amazonas; marido da mulher foi espancado durante a ocorrência.

há 7 horas

Brasil

Filha de vice-presidente do Tribunal de Contas é encontrada morta

Caso ocorreu em Minas Gerais e é investigado pela polícia; circunstâncias da morte ainda não foram detalhadas.

há 8 horas

Mundo

Irã lança mísseis contra Israel e ameaça reacender conflito no Oriente Médio

Ataque ocorreu após ofensiva israelense em Beirute e elevou o nível de alerta na região; Teerã também voltou a ameaçar bases dos Estados Unidos.

há 10 horas