Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Malévola brinda à “morte” de Jojo Todynho após desistência de briga

Influenciadora critica decisão da cantora e afirma que manterá ida ao local marcado para o encontro.

Por Beatriz Silveira

05/05/2026 às 17:07 - Atualizado em 17/06/2026 às 21:48

Malévola Alves faz declarações polêmicas sobre Jojo Todynho

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Resumo

A troca de provocações entre Malévola Alves e Jojo Todynho ganhou novos capítulos após a cantora desistir de um confronto marcado em Bangu. Enquanto Jojo afirma estar focada em sua saúde e em uma nova fase, Malévola reagiu com indignação, fez declarações polêmicas nas redes sociais e afirmou que pretende manter o compromisso, mesmo sem a presença da rival.

Notícias Caiu na Rede – A troca de farpas entre a influenciadora Malévola Alves e a cantora Jojo Todynho continua repercutindo nas redes sociais. O novo episódio aconteceu após Jojo anunciar que não comparecerá ao confronto marcado para acontecer em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A desistência foi comunicada pela artista por meio de suas redes sociais. Segundo ela, a decisão está relacionada a compromissos pessoais, incluindo cuidados com a saúde. Jojo também afirmou que está vivendo uma nova fase e que prefere evitar situações que considera negativas.

Influenciadora reage com provocações e declarações polêmicas

A decisão não foi bem recebida por Malévola Alves, que utilizou seus perfis para criticar a postura da cantora. Em vídeos publicados nos stories, a influenciadora apareceu brindando com uma amiga e fez declarações provocativas, incluindo uma fala em que celebrou “a morte” de Jojo, em tom simbólico. Durante a gravação, uma das taças chegou a quebrar após o brinde.

PUBLICIDADE

Em outro momento, Malévola demonstrou irritação com a desistência e afirmou que já havia se organizado para o encontro. Segundo ela, passagens e segurança foram providenciadas, reforçando que pretende ir ao local marcado, independentemente da presença da cantora.

Leia também: Governador Roberto Cidade confirma reforma no secretariado; veja mudanças 

Confronto foi marcado publicamente

A origem do conflito recente está em um desafio feito por Jojo na semana anterior. A cantora havia convocado Malévola para um “confronto” no Largo de Bangu, com data e horário definidos. A influenciadora aceitou o convite publicamente, o que intensificou a repercussão do caso.

Após a desistência, Malévola afirmou que, caso Jojo não compareça, pretende procurá-la em outro local, alegando ter acesso ao endereço da artista. As declarações aumentaram a tensão entre as duas.

Jojo destaca mudança de postura

Em suas publicações, Jojo também comentou sobre sua relação com o bairro de Bangu, destacando sua história e origem no local. No entanto, reforçou que não pretende alimentar conflitos e que prefere direcionar sua atenção para questões que considera mais relevantes.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Manaus

Incêndio em área de mata assusta moradores no bairro Jorge Teixeira, em Manaus

Fogo atingiu uma área de vegetação na Zona Leste da capital e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros antes de alcançar imóveis próximos.

há 11 minutos

Brasil

Prazo para comprovação de documentos do ProUni termina nesta sexta-feira; veja o calendário das próximas chamadas

Candidatos pré-selecionados na primeira chamada devem entregar a documentação na instituição de ensino para garantir a bolsa de estudos.

há 41 minutos

Política

Governador Roberto Cidade reúne apoiadores na Zona Sul e diz que candidatura a reeleição é para impedir “volta ao passado”

Roberto Cidade reuniu lideranças comunitárias e apoiadores em encontro no bairro Betânia em Manaus e fez críticas à “velha política” durante discurso.

há 49 minutos

Brasil

PL vai punir filiados que fizerem campanha para adversários nas eleições de 2026, diz Capitão Alberto Neto

Deputado federal afirma que candidatos do Partido Liberal poderão responder por infidelidade partidária.

há 1 hora

Brasil

Ex de Preta Gil dispara “bomba-relógio” e ameaça expor os “podres” dos famosos após ser citado em documentário sobre a cantora 

Ex-marido da cantora rebate declarações feitas no documentário sobre Preta Gil e afirma conhecer bastidores da vida de artistas.

há 1 hora