Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Manu e Vih Tube se pronunciam após polêmica em festa

O show de Manu estava programado para encerrar o 2º dia da festa de aniversário da pequena Lua.

  • Por AM POST

  • 15/04/2024 às 19:40

  • Leitura em quatro minutos

Foto: Reprodução

Não é de hoje que a cantora Manu Bahtidão, de 38 anos, tem o nome e a carreira profissional envolvida em uma série de polêmicas. Cachê alto, plágio confusão com blogueiro, roupas provocantes e morte de animador de show marcam algumas das polêmicas envolvendo o nome da cantora nos últimos tempos pelo Pará. As informações são do DOL.

A confusão da vez envolve o aniversário de 1 ano da pequena Lua, fruto do relacionamento da influenciadora digital e ex-bbb Viih Tube e o ex-bbb Eliezer.

PUBLICIDADE

Após ser convidada para cantar na festa, a cantora além de aparecer 2h30 atrasada, resolveu cancelar o show. Após ser bastante criticada nas redes sociais, a loira lamentou o ocorrido e resolveu se pronunciar.

“Estou muito triste com tudo que aconteceu, sou muito fã da família! Eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque amo o que faço e também porque sou mãe! Mas estou exausta, e ainda tenho trabalho hoje! Eu estou voltando para Mato Grosso, amanhã eu venho aqui falar com vocês e explicar tudo que aconteceu! Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar no aniversário dessa criança linda! Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo pra prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, eu tentei até o meu último momento! Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente”, lamentou em uma postagem feira no stories do instagram.

O que aconteceu?
O show de Manu estava programado para encerrar o 2º dia da festa de aniversário da pequena Lua, em um resort de luxo no interior de São Paulo. A apresentação estava marcada para 17h, mas a cantora só chegou ao local às 19h30. No Instagram, Viih Tube explicou que a artista perdeu o jatinho reservado pela influenciadora para chegar ao evento.

PUBLICIDADE

“Para não acharem que foi falta de estrutura da nossa parte, não [foi], tá, gente? Queríamos que ela se sentisse o mais confortável possível. A gente sabia que a agenda dela era apertada. Solicitamos um jatinho para ajudar, porque a gente queria tudo melhor mesmo […] Eu soube de tarde que provavelmente não teria o show porque ela tinha perdido o jatinho. Não sei o que aconteceu, gente, acredito que tenha sido algo grave. Mas quando soube que ela perdeu o jatinho, já aceitei que não teria o show. Acredito que ela se esforçou muito, sim”, disse Viih.

A influenciadora, também ‘acalmou’ os ânimos dos seguidores, que criticaram o atraso de Manu no Instagram. “Honestamente, gente, está tudo bem, essas coisas acontecem. Ela se esforçou, ela já pediu desculpas. Ela já falou que vai reembolsar o valor. Vi em sites de fofoca que as pessoas estão xingando e não precisa disso.”

PUBLICIDADE

Falta de comunicação
Manu Bahtidão em entrevista ao portal Léo Dias, afirmou que não conseguiu embarcar no jatinho reservado por Viih Tube por falta de respostas do piloto e do produtor. Ela contou que precisou viajar em um turbo hélice, que levou 4 horas de Mato Grosso até São Paulo. Segundo a cantora, quando chegou ao evento, foi recebida de maneira fria por uma mulher que trabalhava na organização da festa.

Gota d’água
O motivo que fez a cantora desistir de vez da festa, segundo ela, foi quando se encontrou com Viih e foi ignorada pela influenciadora no caminho para o palco. Viih Tube respondeu ao relato de Manu em uma página de fofocas no Instagram.

PUBLICIDADE

“Gente, já falei que tudo bem que já foi, agora falar que ignorei é brincadeira [risos]. Eu cumprimentei educadamente e fui curtir minha filha, se ela esperava que eu fosse soltar fogos e babar ovo dela depois de chegar 2h30 atrasada, sinto muito”, disse Viih.

 

*Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank