O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Maquiagem de Virgínia Fonseca causa polêmica por preço alto e qualidade duvidosa

O alto preço e a qualidade do produto têm sido alvo de críticas de fãs da influenciadora digital.

  • Por AM POST

  • 11/03/2023 às 07:14

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Virgínia Fonseca está entre os assuntos mais comentados da internet nesta semana em virtude de questionamentos sobre o lançamento de uma linha de bases de sua marca (WePink).

PUBLICIDADE

O alto preço e a qualidade do produto têm sido alvo de críticas de fãs da influenciadora digital e influencers que produzem conteúdos do mundo da moda.

A artista se manifestou alegando que sua linha de base é de qualidade importada e resistente a água.

No último dia 04 de março, Virgínia Fonseca começou a divulgar a primeira linha de bases da WePink.

PUBLICIDADE

O preço de R$ 199,90, no entanto, causou frustração em seus fãs que classificaram o preço como “fora da realidade” do brasileiro.

A repercussão negativa foi tamanha que a mulher do cantor Zé Felipe se manifestou garantindo que o preço alto era garantia de um produto de importado.

PUBLICIDADE

“Se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que um produto importado é baratinho? Vou lançar produtos com qualidade de importados, sim, e segue o baile! Nossa base não é só make, é dermomake. A nossa base cuida da pele, esse é o diferencial”, escreveu.

Resistente a água

PUBLICIDADE

Diante da repercussão, Virgínia Fonseca, que está de viagem a Miami, nos Estados Unidos, publicou vídeo nas redes sociais fazendo ironia enquanto aplicava a sua base no rosto.

A influenciadora digital destacou aos fãs que não é necessário utilizar o produto em excesso para ter resultado. Além disso, a linha de base não necessita uso do corretivo e tem efeito na pele ao longo do dia.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias