Marcelo Ramos posta foto do filho com namorado e diz: “seria muito difícil publicar isso tempos atrás”
O ex-deputado falou sobre o processo de aceitar o filho gay.
O ex-deputado federal, Marcelo Ramos, fez uma postagem no Instagram nesta terça-feira (13) mostrando seu filho primogênito, Gabriel Ramos, com o namorado comemorando o dia dos namorados e disse que seria ‘difícil expor isso tempos atrás’.
PUBLICIDADE
“Meu primogênito e o namorado comemorando o dia dos namorados do jeito simples dele. Para mim seria muito difícil publicar isso tempos atrás”, disse.
Marcelo se declarou na postagem ao filho e disse que sente orgulho dele. “Filho, eu tenho muito amor, respeito e me orgulho muito do cara que você é. Filho, desejo a você e ao Matheus toda felicidade e, como eu te digo, durante toda a tua caminhada, sempre que você olhar para o lado, eu estarei lá”, escreveu.
O político amazonense também orientou país de LGBT+. “Escrevo isso porque muitos pais reprimem, agridem e abandonam seus filhos. A esses pais quero dizer que estão perdendo uma bela oportunidade de se tornarem seres humanos melhores e de conhecerem um amor puro e que constrói junto, como o que construí com meu filho Gabriel”, concluiu.
Redação AM POST*
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







