O portal de notícias da Amazônia



Caiu na rede é post!

Marcius Melhem é proibido pela Justiça de mencionar nome de Dani Calabresa

A decisão também impede que o humorista faça referências às mulheres por meio de apelidos, nomes artísticos ou “outros códigos de referência”.

  • Por AM POST

  • 11/02/2024 às 08:04

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução

O humorista Marcius Melhem recebeu uma determinação judicial proibindo-o de mencionar, publicamente, o nome da humorista Dani Calabresa, juntamente com outras atrizes, Carol Portes, Veronica Debom e Renata Ricci, além da advogada Mayra Cotta. A decisão, em vigor desde 13 de dezembro de 2023, impede que Melhem faça referências às mulheres por meio de apelidos, nomes artísticos ou “outros códigos de referência”, como por exemplo, “assediadas de Taubaté”.

A proibição, divulgada pela Folha de S. Paulo, abrange qualquer forma de comunicação pública, incluindo mensagens, áudios, vídeos, e-mails, imagens ou documentos relacionados a Dani Calabresa, Carol Portes, Veronica Debom, Renata Ricci e Mayra Cotta. A restrição estende-se a diferentes canais, como “lives, entrevistas, postagens, vídeos, áudios ou qualquer outro meio de publicação de conteúdo em mídias ou redes sociais”.

PUBLICIDADE

A decisão também estipula que Marcius Melhem terá que pagar uma multa de R$ 50 mil caso desrespeite a proibição e mencione publicamente os nomes das mulheres envolvidas no caso. A defesa de Melhem ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank