A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Marcos Harter detona Emilly Araújo após relação deles no BBB17 vir à tona: “Quero que se fod*”

O médico ainda acusou a campeã do BBB17 de estar querendo palco para voltar à mídia ao comentar relacionamento tóxico no BBB23.

Por Natan AMPOST

25/01/2023 às 08:50

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

O médico Marcos Harter soltou o verbo nas redes sociais após a vencedora do BBB17, Emilly Araújo, com quem ele teve um relacionamento, opinar sobre o discurso recente de Tadeu Schmidt a respeito da relação tóxica entre Gabriel Tavares e Bruna Griphao no BBB23.

Marcos foi expulso do programa após a ter ser constatada uma agressão durante uma discussão.

“Sinceramente, quero que a Emilly se foda. A Justiça deu todos os prazos para ela representar queixa. Ela nunca deu um pio sobre o assunto. Nesses 6 anos, ela poderia ter se formado e ter uma profissão, pelo contrário, optou por viver na farra ao invés de estudar. A conta chegou”, disparou Marcos.

O médico ainda acusou a campeã do BBB17 de estar querendo palco para voltar à mídia. “Para estar querendo palco assim, é porque o dinheiro do prêmio acabou. Pobrezinha de novo”, explicou.

PUBLICIDADE

“Estou de consciência tranquila. O caso nunca virou processo, nunca saiu da fase de inquérito. Minha punibilidade foi extinta. Quem está insatisfeito, reclamem à justiça brasileira. Hoje sigo minha vida trabalhando, exercendo a minha profissão. Opero 1000 pacientes por ano a um ticket médio de 8500. Se Emilly voltou a ser pobre, façam as contas aí de quantos ‘BBB’ eu ganho por ano desde 2019″, finalizou.

Na sequência, Marcos falou sobre o caso de agressão, que chegou a ser investigado. “Estou de consciência tranquila. O caso nunca virou processo, nunca saiu da fase de inquérito. Minha punibilidade foi extinta. Quem está insatisfeito, reclamem à Justiça brasileira”, pontuou.

O médico finalizou o seu discurso falando sobre o dinheiro que ganha e comparou com o prêmio do BBB. “Hoje, sigo minha vida trabalhando, exercendo a minha profissão. Opero 1000 pacientes por ano a um ticket médio de R$ 8.500. Se Emilly voltou a ser pobre, façam as contas aí de quantos BBB eu ganho por ano desde 2019”, finalizou.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Esporte

Eliminação da Alemanha mantém Brasil como único pentacampeão mundial por mais um ciclo

Derrota dos alemães para o Paraguai nos pênaltis impede que a seleção europeia.

há 2 horas

Caiu na rede é post!

Comentário de Vini Jr. em foto de Virginia Fonseca anima fãs após vitória do Brasil na Copa

Atacante da Seleção Brasileira elogiou a influenciadora nas redes sociais após a vitória sobre o Japão.

há 2 horas

Brasil

PF pede mais tempo a Mendonça para analisar provas contra Lulinha em caso de INSS

Polícia Federal informou ao ministro André Mendonça que apenas parte do material apreendido foi periciada.

há 2 horas

Brasil

Ministro da Defesa viaja à Venezuela para reforçar apoio brasileiro após terremotos

José Múcio Monteiro cumpre agenda em Caracas nesta terça-feira (30) para tratar da cooperação humanitária entre Brasil e Venezuela.

há 2 horas

Mundo

María Corina Machado diz que governo fechou espaço aéreo para impedir seu retorno à Venezuela

Líder da oposição afirma que pretendia voltar ao país para apoiar vítimas dos terremotos, mas acusa governo de bloquear sua entrada.

há 3 horas