Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Marido de Larissa Manoela usou história de Rapunzel para alfinetar sogros: ‘Vejo Enfim a Luz Brilhar’

André Luiz Frambach optou por uma gravata-borboleta com a estampa dos personagens do filme “Enrolados”, produção da Disney.

  • Por AM POST

  • 21/12/2023 às 11:11

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: reprodução/instagram

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, e o ator André Luiz Frambach, de 26, surpreenderam a todos ao se casarem no último domingo (17/12), em uma cerimônia que não contou com a presença dos pais da noiva. Contudo, um detalhe peculiar na escolha da vestimenta do noivo chamou a atenção, reacendendo as tensões familiares.

André Luiz Frambach optou por uma gravata-borboleta com a estampa dos personagens do filme “Enrolados”, produção da Disney. A animação narra a história de Rapunzel, uma princesa mantida em uma torre pela mãe até ser resgatada por Flynn Rider. O casal protagonista enfrenta desafios, e o amor supera as adversidades.

PUBLICIDADE

O detalhe na gravata não passou despercebido, e muitos interpretaram como uma indireta aos pais de Larissa Manoela, resgatando a narrativa de distanciamento e superação presente em “Enrolados”. A escolha da estampa, aliada aos votos do noivo, que citou um trecho da música “Vejo Enfim a Luz Brilhar”, tema do casal do filme, trouxe um tom simbólico à cerimônia.

No trecho da música lido por André durante os votos, a letra diz: “Vejo enfim a luz brilhar / Já passou o nevoeiro / Vejo enfim a luz brilhar / Para o alto me conduz / E ela pode transformar / De uma vez o mundo inteiro / Tudo é novo, pois agora eu vejo / É você a luz”.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank