O portal de notícias da Amazônia



Caiu na rede é post!

Marina Ruy Barbosa tem perfil hackeado: ‘Não sei o que queria; nem tenho nudes’

Atriz se pronunciou após o ocorrido.

  • Por AM POST

  • 10/02/2024 às 15:30

  • Atualizado em 10/02/2024 às 15:49

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Em pleno Carnaval, Marina Ruy Barbosa passou por um transtorno. A atriz da novela Fuzuê, da TV Globo, teve a conta do Instagram e Twitter hackeada, na noite de sexta-feira, 9 de fevereiro. As informações são do O Fuxico.

Por volta das 22h, o perfil da atriz publicou fotos idênticas do humorista Toninho Tornado e uma legenda assim: “Hackeado”. O coisa ruim voltou.”

PUBLICIDADE

Cerca de dez minutos depois, Marina recuperou a conta e desabafou nos Stories.

“Oi, gente! Acabei de chegar da gravação e descobri que fui hackeada. Tanto no Instagram, quanto no Twitter, conseguiram entrar na minha conta. Eu não sei como, mas de alguma forma eu não fui deslogada, então eu consegui apagar as postagem e estou tentando entender com o pessoal de Insta e de Twitter como entraram nas minhas contas. Mas a principio está tudo sob controle”, iniciou.

Ela completou: “Não sei o que o hacker queria e nem como ele entrou na minha conta. Nem tenho nudes no direct. Hacker, querido, se você tem acesso ainda a minha conta, por favor, me deixa em paz. Reta final de gravação, Carnaval chegando aí, tanta coisa para fazer, né? Me deixa curtir meu Carnaval em paz.”

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank