Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Mario Soares, compositor da musica ‘Pense em Mim’ recebe alta hospitalar após AVC

Com as dificuldades financeiras, luta para dar uma cadeira de rodas e de banho ao homem.

  • Por AM POST

  • 03/12/2022 às 21:41

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O compositor Mario Soares, de 71 anos, um dos autores de ‘Pense em Mim’, sucesso nas vozes de Leandro e Leonardo, recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (2) do Hospital Beneficência Portuguesa de Santos, no litoral de São Paulo. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 25 de novembro e optou por seguir com o tratamento em casa.

PUBLICIDADE

De acordo com o filho do compositor, Marinho Soares, agora o pai seguirá tomando medicações diariamente, passará por sessões de fisioterapia, hidroginástica e consultas com médico neurologista e fonoaudiólogo. O compositor enfrenta dificuldades na movimentação e na fala, para isso, a equipe médica indicou exercícios, como por exemplo, sugar o ar através de um canudo, segundo o filho do artista.

Com as dificuldades financeiras que a família passa, Marinho, que é vendedor de reciclagem, luta para dar uma cadeira de rodas e de banho ao pai. “A luta continua e seguimos em busca da recuperação”, disse.

*Com informações do G1

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank