Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Marrone é afastado temporariamente dos palcos para fazer tratamento urinário

A assessoria do músico esclareceu que os compromissos já agendados pela dupla serão mantidos apenas por Bruno.

  • Estadão Conteúdo

  • 08/12/2023 às 17:31

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Instagram/@marrone

O cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, terá que ficar afastado dos palcos pelo menos até o dia 12 de dezembro. Segundo a equipe de comunicação do artista, ele passará por um tratamento por conta de um problema urinário.

A assessoria do músico também esclareceu que os compromissos já agendados pela dupla serão mantidos apenas por Bruno. São quatro apresentações: em Avaré (SP) nesta sexta-feira, 8; em Curitiba (PR) no dia 9; uma participação no cruzeiro organizado pelo cantor Daniel no dia 10; e, por último, um show corporativo em Belo Horizonte (MG) no dia 12.

PUBLICIDADE

Marrone, que no ano passado também ficou afastado dos palcos para tratar de um problema no estômago, ainda não se manifestou nas redes sociais sobre o período em que ficará fora dos palcos.

Já Bruno, ao comunicar uma mudança de data da apresentação de Avaré, terminou o vídeo dizendo: “Mesmo apesar (sic) do Marrone não ir, eu vou fazer a parte do Marrone”.

Estadão Conteúdo

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank