O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

MC Livinho ri e dança atrás de repórter que informava sobre acidente com mortes: “Pensei que a filmagem era sobre o trânsito”

A imagem da dança foi rapidamente substituída por imagens do ônibus acidentado e do atendimento às vítimas, enquanto Isabela finalizava seu relato.

Por Hugo Guimarães

21/09/2024 às 17:45

Foto: Divulgação

Neste sábado (21/9), o funkeiro MC Livinho se tornou o centro de uma controvérsia nas redes sociais ao invadir uma transmissão ao vivo da TV Globo sobre um grave acidente de ônibus na rodovia Dutra, que resultou na morte de pelo menos três pessoas. A cena ocorreu enquanto a repórter Isabela Campos relatava detalhes sobre o atendimento aos feridos. Ao se aproximar da câmera, o artista hesitou por alguns instantes antes de iniciar uma dança, uma atitude que chocou muitos telespectadores.

A imagem da dança foi rapidamente substituída por imagens do ônibus acidentado e do atendimento às vítimas, enquanto Isabela finalizava seu relato. Essa troca foi insuficiente para impedir que a situação se tornasse rapidamente um tema de discussão nas redes sociais. Internautas expressaram sua indignação e desapontamento com a atitude de Livinho, considerando-a desrespeitosa e inadequada diante da gravidade da situação.

PUBLICIDADE

“Fazendo palhaçada durante a transmissão de notícia de acidente”, escreveu um internauta em resposta a um post do funkeiro. Outros comentários ressaltaram a falta de sensibilidade em dançar em meio a uma tragédia, com muitos questionando como é possível apoiar um artista que age dessa forma em momentos sérios. “Tem pessoas medíocres que pagam pra ir no show desse cara?”, disparou outro usuário.

Após a repercussão negativa, MC Livinho publicou um story em seu Instagram pedindo desculpas e esclarecendo que não tinha conhecimento do acidente no momento da dança. Ele afirmou que estava preso no trânsito e que pensou que as filmagens se referiam apenas a isso. “Eu não sabia que tinha acontecido um acidente. Eu pensei que estava filmando sobre o trânsito”, disse o funkeiro, que estava a caminho do Rock in Rio, onde se apresentaria mais tarde.

Livinho também expressou seus sentimentos às vítimas e suas famílias: “Desejar meus pêsames, a perda que teve aí, né? Porque agora que eu entrei aqui na internet, vi os fãs mandando, ‘Foi um acidente, pai’. Então, meus sentimentos a todos aí”. Apesar do pedido de desculpas, muitos internautas permanecem críticos, argumentando que a dança em um momento tão sério demonstra uma falta de empatia.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by Portal AM Post (@portalampost)

PUBLICIDADE

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Mundo

Brasileira segue desaparecida em vulcão na Indonésia e família denuncia abandono por guia

Juliana Marins está isolada há mais de 60 horas sem água, comida ou agasalho.

há 25 minutos

Esporte

Mesmo com um a menos, Real Madrid vence Pachuca e avança no Mundial de Clubes

Equipe de Xabi Alonso supera expulsão precoce e calor intenso para garantir vitória por 3 a 1.

há 54 minutos

Polícia

Mulher é presa em Manaus por aplicar golpes com falso Pix em vendedoras de redes sociais

Suspeita convencia vítimas a fazer entregas em domicílio e simulava transferências bancárias que nunca eram concluídas.

há 1 hora

Amazonas

Justiça autoriza uso de guindastes por Caprichoso e Garantido no Festival de Parintins

Decisão do TRT da 11ª Região rejeita pedido de suspensão feito pelo MPT e libera retomada dos trabalhos no Bumbódromo de Parintins.

há 2 horas

Polícia

Pai é executado a tiros e filho de 2 anos morre após ser baleado em Manaus

Bebê foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

há 2 horas