Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

“Meu erro foi confiar em gente que vivia dentro da minha casa” diz Graciele

Após ser acusada de criar perfil fake nas redes sociais, Graciele Lacerda rebateu comentário de uma seguidora.

Por Hugo Guimarães

23/11/2023 às 12:09

Em meio a uma controvérsia envolvendo acusações de criação de perfil fake nas redes sociais, Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, rebateu as críticas de uma seguidora e desabafou sobre confiança traída.

PUBLICIDADE

A influenciadora, sem citar nomes diretamente, respondeu a um comentário de uma internauta que a aconselhou a aprender com seus erros. A seguidora escreveu: “Espero que tenha aprendido com o seu erro, porque, afinal, todos somos falhos, mas é vivendo, aprendendo e se arrependendo e não fazendo de novo que conseguimos evoluir como seres humanos todos os dias”. Graciele retrucou, revelando seu ponto de vista: “O meu erro nesta história foi ter confiado em pessoas que viviam dentro da minha casa. Nada mais”.

As acusações surgiram em novembro, quando Amabylle Eiroa, após publicar uma carta aberta, afirmou ter descoberto que um perfil difamatório nas redes sociais havia sido criado por alguém de seu “convívio diário”. Posteriormente, ela apontou Graciele Lacerda como a responsável pela criação do perfil fake. O caso está em andamento na Justiça.

A situação ganhou mais destaque quando Igor Camargo, filho de Zezé e marido de Amabylle, apresentou ao pai todas as provas levantadas pela esposa. Zezé, no entanto, declarou não querer se envolver na briga. Algum tempo depois, Igor confirmou ter sido demitido da equipe de Zezé Di Camargo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Criminalidade

VÍDEO: Dupla armada cerca pedestres, rouba celular e foge em Manaus

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação da dupla, que fugiu logo após o assalto no bairro Ouro Verde, na Zona Leste da capital.

há 8 minutos

Manaus

Grupo Atem obtém liminar para censurar vereador de Manaus que denunciou preços abusivos da gasolina: ‘Estão tentando me calar’

Decisão judicial determina a remoção de vídeos com denúncias sobre os preços dos combustíveis no Amazonas.

há 1 hora

Caramelo folião

VÍDEO: Cachorro invade Festival Folclórico e tenta ‘sarrar’ dançarino em Manaus

Animal apareceu no meio da apresentação, arrancou gargalhadas do público e viralizou nas redes sociais com a participação inesperada.

há 2 horas

Luto em Maués

Jovem atropelado a caminho do trabalho morre após lutar pela vida em Manaus

Josiel Pinheiro Afonso foi atingido por uma motocicleta na Estrada dos Morais, em Maués, chegou a ser transferido em UTI aérea, mas não resistiu aos ferimentos.

há 2 horas