A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Michelle Bolsonaro critica Ivete Sangalo após deboche sobre apocalipse: ‘Não brinquem com Deus’

A ex-primeira-dama utilizou as redes sociais para expressar sua desaprovação em relação à fala da cantora.

Por Natan AMPOST

15/02/2024 às 12:20 - Atualizado em 15/02/2024 às 15:05

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou as redes sociais para expressar sua desaprovação em relação à fala da cantora Ivete Sangalo durante o Carnaval em Salvador. Durante uma interação com Baby do Brasil, a cantora de axé debochou do arrebatamento citado pela pastora durante passagem do trio de Ivete na abertura do Carnaval de Salvador, no último sábado, 10.

PUBLICIDADE

Durante a interação com Ivete, Baby disse que o “arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, ao que Ivete respondeu: “Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse”.

No entanto, na última segunda-feira (12), o trio elétrico de Ivete enfrentou alguns imprevistos, como a explosão de uma mangueira de gás carbônico e quase tombar devido ao excesso de peso. Para Michelle Bolsonaro, esses incidentes estavam relacionados à fala da cantora.

Michelle compartilhou uma notícia sobre os problemas enfrentados pelo trio de Ivete Sangalo nos Stories do Instagram e fez uma declaração impactante: “Deus teve muita misericórdia… Quantas pessoas não perderiam suas vidas? Não brinquem e nem desafiem Deus”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Polícia

Cão farejador encontra mais de 21 quilos de cocaína escondidos em embarcação no Amazonas

Operação em Tonantins apreendeu 41 tabletes de pasta-base de cocaína e causou prejuízo milionário ao tráfico.

há 11 minutos

Esporte

Neymar está de volta: camisa 10 treina sem limitações e será titular contra a Escócia

Recuperado, craque lidera preparação da Seleção Brasileira para duelo decisivo após corte de Raphinha.

há 59 minutos

Roraima

Urnas são fechadas e apuração para governador de Roraima já começou

Eleição suplementar foi realizada após a cassação da chapa eleita em 2022.

há 2 horas

Polícia

Homem é encontrado morto em área conhecida como “ponto de execução” em Itacoatiara

Vítima de 28 anos foi encontrada com marcas de tiros em uma área de mata no bairro Mamoud Amed.

há 2 horas

Amazonas

Maior que o Uruguai: Amazonas possui área protegida do tamanho de um país e enfrenta desafio na fiscalização

Extensão territorial impressiona, mas órgãos ambientais lidam com dificuldades para monitorar regiões remotas da floresta.

há 3 horas