Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Morre Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, aos 54 anos

“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, confirmou a mãe da cantora, Priscilla Presley.

  • Por AM POST

  • 13/01/2023 às 08:52

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A cantora e compositora Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, morreu nesta quinta-feira (12/1), após ser levada às pressas para um hospital na Califórnia com parada cardíaca, anunciou a imprensa americana. A mulher tinha 54 anos.

PUBLICIDADE

“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, confirmou a mãe da cantora, Priscilla Presley, à revista People.

Ainda nesta quinta-feira (12/1), Lisa foi internada as pressas. A filha de Elvis Presley recuperou o pulso após ressuscitação cardiopulmonar realizada por paramédicos. Há apenas alguns dias, Presley, de 54 anos, compareceu à cerimônia do Globo de Ouro com sua mãe, Priscilla, na qual viram o ator Austin Butler ganhar o prêmio de melhor ator de drama por sua poderosa atuação em Elvis.

*Com informações da Agência France-Press

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank