Mulher de MC Marcinho anuncia divórcio do cantor, que está internado há mais de um mês
Segundo último boletim médico divulgado há um mês, o artista respira sem ajuda de aparelhos e passou por uma cirurgia para implantar um coração artificial.
- Foto: Reprodução
Esposa de MC Marcinho Kelly Garcia, anunciou nas redes sociais que irá se separar do funkeiro. A revelação foi feita nas redes sociais neste domingo, dia 20. O MC está internado desde o início de julho devido a uma parada cardíaca. Segundo último boletim médico divulgado há um mês, o artista respira sem ajuda de aparelhos e passou por uma cirurgia para implantar um coração artificial.
PUBLICIDADE
No Instagram, Kelly anunciou: “estou passando por momentos muito difíceis. Agora sou oficialmente ex-esposa do MC Marcinho. Mas o que sinto por ele é tão genuíno e lindo, que o que posso fazer é orar sem cessar e cuidar da minha saúde”. Esposa de
Ela revelou ainda estar doente e, por isso, pretende se afastar das redes sociais. “Ficarei fora das redes sociais porque isso aqui adoece uma pessoa e já estou doente. Fortaleçam nosso círculo de oração, sempre em mente que a última palavra é a de Deus”.
Veja também: Morre indígena baleado por garimpeiros em Roraima. Clique aqui e saiba mais.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Estadão
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






