Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mulher envolvida em polêmica no avião diz não estar bem após o ocorrido

Ela fez um desabafo nas redes sociais informando que não conseguir dormir após a repercussão do caso.

Por Lupita AM POST

10/12/2024 às 20:19

  • Jeniffer Castro, influenciadora, enfrentou críticas e debates online após recusar trocar de assento com uma criança em um avião, o que viralizou nas redes sociais.
  • Ela relatou dificuldades emocionais e impactos negativos em sua saúde mental devido ao constrangimento e aos ataques recebidos, esclarecendo também que a mãe da criança não foi quem gravou o vídeo.
  • O caso gerou discussões sobre direitos dos passageiros, empatia, privacidade e os efeitos da exposição pública na internet.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

Jeniffer Castro, que recentemente ganhou notoriedade ao se recusar a trocar de assento em um avião, quebrou o silêncio na noite desta segunda-feira (9/12) para desabafar nas redes sociais. A influenciadora revelou estar enfrentando dificuldades emocionais desde que o episódio viralizou, desencadeando uma avalanche de críticas e debates online.

O vídeo, amplamente compartilhado nas redes sociais, mostrou Jeniffer negando ceder seu lugar na janela a uma criança que manifestava insatisfação com seu assento. A situação dividiu opiniões: enquanto alguns defenderam o direito de Jeniffer de manter sua escolha, outros criticaram sua postura, apontando falta de empatia.

PUBLICIDADE

Em uma série de stories no Instagram, Jeniffer explicou o motivo de sua demora em abordar o caso publicamente. “Demorei a falar porque não estava bem pelo constrangimento que passei no avião e todas as pessoas [que me atacaram]. Ainda ter que ver esses comentários… Não está sendo fácil. Desde o fato ocorrido, não estou dormindo, não estou comendo, não estou bem há dias”, confessou.

Clarificação sobre as críticas

Desde que o vídeo viralizou, especulações apontaram que a gravação teria sido feita pela mãe da criança envolvida. No entanto, Jeniffer foi categórica ao desmentir essa informação. “Sempre falei que não era ela [a mãe]. Desde que o vídeo viralizou, eu respondi comentários e disse que não foi a mãe que me gravou”, explicou.

Além do julgamento público, Jeniffer afirmou que está lidando com a pressão psicológica causada pela repercussão. “É muito difícil lidar com o constrangimento e ainda ser alvo de ataques nas redes sociais”, lamentou.

Repercussão online e divisão de opiniões

A situação protagonizada por Jeniffer trouxe à tona um debate maior sobre os direitos e deveres dos passageiros em voos. Em redes sociais como Twitter e Instagram, internautas levantaram questões sobre empatia, direitos individuais e o papel das companhias aéreas em mediar conflitos entre passageiros.

PUBLICIDADE

“Ela pagou pelo assento na janela, então está no direito dela”, disse um usuário do Twitter. Por outro lado, houve quem visse a situação por uma perspectiva diferente. “As crianças nem sempre conseguem controlar suas emoções. Talvez ceder fosse um gesto simples, mas que poderia ter evitado o estresse”, comentou outra pessoa.

A situação também gerou discussão sobre o papel da internet em amplificar episódios cotidianos. O fato de a gravação ter sido feita sem o consentimento de Jeniffer levantou questões sobre exposição e privacidade. Muitos argumentaram que incidentes como esse mostram como julgamentos rápidos podem causar danos reais na vida de uma pessoa.

A influenciadora também destacou os efeitos negativos que a situação trouxe para sua saúde mental. “Desde que isso aconteceu, minha rotina mudou completamente. Estou emocionalmente exausta, e o apoio que recebo de algumas pessoas é o que tem me mantido de pé”, disse Jeniffer, agradecendo àqueles que demonstraram solidariedade.

 

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Amazonas

MP pede volta da prisão preventiva de gestante presa com quase 900 kg de drogas em operação que terminou com morte de investigador

Órgão recorre ao Tribunal de Justiça do Amazonas para derrubar decisão que concedeu prisão domiciliar à investigada.

há 7 horas

Brasil

Netanyahu declara apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro em vídeo exibido durante convenção do PL

Primeiro-ministro de Israel enviou mensagem ao candidato do PL durante evento que oficializou sua candidatura à Presidência.

há 7 horas

Eleições 2026

Roberto Cidade promete aumentar Auxílio Estadual para R$ 250 a partir de 2027

Pré-candidato ao Governo do Amazonas fez o anúncio durante agenda política em Novo Airão e também destacou investimentos na cidade.

há 8 horas

Eleições 2026

Convenção de Omar Aziz registra baixa presença de prefeitos do interior do Amazonas

Evento que oficializou a candidatura do senador ao Governo do Amazonas registrou a ausência de gestores de importantes colégios eleitorais.

há 8 horas

Brasil

Fachin reage a Milei e diz que ataque a Moraes foi desrespeitoso e incompatível com a civilidade

Presidente do STF divulgou nota em defesa de Alexandre de Moraes após o presidente da Argentina chamá-lo de “lixo careca”.

há 8 horas