A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Mulher que viralizou após expor traição do marido pastor ganha mais de 350 mil seguidores no Instagram

Aryana Medeiros fez um exposed do marido, Ruan Sérgio, durante um culto na igreja liderada por ele.

Por Natan AMPOST

28/12/2024 às 14:19 - Atualizado em 28/12/2024 às 14:21

Uma cena inusitada e impactante marcou a rotina de uma igreja em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Aryana Medeiros, esposa do pastor Ruan Sérgio, expôs uma traição do marido com uma fiel da igreja durante um culto liderado por ele. O episódio, registrado em vídeo, ganhou enorme repercussão na internet, transformando Aryana em uma influenciadora improvável. Desde então, ela viu sua base de seguidores no Instagram disparar para 384 mil pessoas, até o momento.

PUBLICIDADE

Nas imagens que viralizaram, Aryana revela detalhes da infidelidade do pastor e apresenta capturas de tela de conversas como prova. Em um momento do vídeo, ela relata: “Ela [a amante] é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que passou o Natal na minha casa.” As ações de Aryana geraram uma onda de apoio na internet, além de piadas e críticas ao comportamento do pastor e de sua amante.

A confusão dentro da igreja terminou em tumulto, com troca de tapas e socos.

Aryana está colhendo os frutos inesperados do episódio. Ela disse que ainda está avaliando a situação. “Estou ouvindo muita besteira de pessoas próximas a mim e isso tem me abalado muito. Eu não queria que nada disso estivesse acontecido. Tem pessoas falando que eu estou tentando tirar proveito porque tem muita gente me ligando, mandando mensagem querendo parcerias e tem muitas pessoas me incentivando a fechar parcerias mas eu estou tentando processar tudo isso ainda”, disse.

“Eu vou gravar para vocês contando tudo que aconteceu nos mínimos detalhes. Desde quando eu estava desconfiada, porque faz muito tempo que eu estava desconfiada disso, até o dia que a bomba explodiu”, completou.

https://www.instagram.com/p/DEIYxFdxD-5/

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Homem é detido após ser flagrado praticando ato obsceno durante missa em São Paulo

Suspeito foi conduzido à delegacia após ser flagrado por fiéis durante celebração religiosa.

há 1 hora

Amazonas

Caprichoso e Garantido se unem em missa que marca reta final para o Festival de Parintins

Cerimônia na Catedral de Nossa Senhora do Carmo reuniu artistas, dirigentes, itens oficiais e torcedores das duas agremiações a poucos dias do início do festival.

há 1 hora

Polícia

Polícia divulga imagem de adolescente desaparecida e pede ajuda para encontrá-la em Manaus

Adolescente foi vista pela última vez no bairro Novo Israel.

há 2 horas

Polícia

Motorista se enrola com a polícia em supostos casos de sequestro e agiotagem em Manaus

Investigação começou após denúncia de tentativa de sequestro nas proximidades do conjunto Viver Melhor; arma, munições e celulares foram apreendidos.

há 2 horas

Amazonas

TCE-AM define direção para mandato estendido até 2029 após mudança na Lei Orgânica

Com a mudança, os conselheiros eleitos irão exercer suas funções no biênio 2028/2029, completando o novo ciclo administrativo de quatro anos.

há 3 horas