Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Nego do Borel leva tapa durante briga com filho de Otávio Mesquita; assista

O influenciador fitness confrontou o cantor devido a troca de farpas nas redes sociais.

  • Por AM POST

  • 22/06/2024 às 07:35

  • Atualizado em 22/06/2024 às 07:44

  • Leitura em 1 minuto

Nego do Borel se envolveu em uma briga com Luiz Otavio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, em um bar de São Paulo na noite dessa sexta-feira (21). O influenciador fitness confrontou o cantor devido a troca de farpas nas redes sociais.

Antes do confronto, o influencer desafiou o funkeiro para uma luta em um vídeo, provocando-o com comentários como “Só bate em mulher”. Após a briga, Nego do Borel compartilhou o ocorrido nas redes sociais, ameaçando Luiz Otavio Mesquita com medidas legais.

PUBLICIDADE

“Você está ferrado, seu merda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa pra me pagar, seu covarde. Luiz, você é um covarde, se prepare…”, disse.

Segundo Nego do Borel, a briga teve início devido ao desejo de Luiz Otavio de enfrentá-lo no evento Fight Music Show. O cantor justificou a divulgação do vídeo como forma de dar sua versão dos fatos, alegando sempre ser visto como o responsável por polêmicas em que se envolve.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank