A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Neymar comenta foto de Marina Ruy Barbosa e gera polêmica nas redes

Ao ver o comentário da mãe de Gioconda Ruy Barbosa, Neymar disparou para que a mãe da atriz não se preocupasse.

Por Beatriz Silveira

09/05/2025 às 22:54 - Atualizado em 10/05/2025 às 08:43

Notícias Caiu na Rede – Um comentário de Neymar em uma publicação de Marina Ruy Barbosa acabou provocando polêmica nas redes sociais. A atriz compartilhou cliques de um ensaio sensual feito para uma revista internacional, e o jogador do Al-Hilal reagiu com emojis da bandeira do Brasil e palmas, o que bastou para causar reações controversas entre os internautas.

PUBLICIDADE

Diante da repercussão negativa, Gioconda Ruy Barbosa, mãe de Marina, saiu em defesa do atleta. Nos comentários, ela afirmou: “Neymar é nosso amigo, amigo da nossa família, meu, do meu marido e da minha filha. Amamos Bruna Biancardi e o Neymar, amigos se prestigiam.”

Neymar respondeu agradecendo o apoio: “Não gaste sua energia respondendo tolos. O que importa é o carinho que sua família tem por mim — e desse lado é recíproco.”

Leia também: MP-AM investiga possível venda irregular de imóveis públicos em Coari

Apesar do tom amigável da interação, muitos internautas criticaram o comportamento do jogador, alegando desrespeito com Bruna Biancardi, com quem Neymar tem uma filha e espera o segundo bebê. Para alguns, o comentário soou inadequado considerando seu relacionamento atual.

Outros usuários, porém, defenderam o jogador e interpretaram sua reação apenas como uma demonstração pública de apoio a uma amiga de longa data.

O episódio reacende discussões nas redes sociais sobre os limites das interações públicas entre celebridades, especialmente quando envolvem figuras comprometidas ou com relacionamentos em destaque na mídia.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Amazonas

Arsepam abre inscrições para embarcações no Festival de Parintins 2026

Medida busca ampliar oferta de viagens e reforçar segurança durante festival.

há 2 minutos

Polícia

Investigação revela esquema criminoso que aterrorizava motoristas de aplicativo em Manaus

Investigação apontou que criminosos rendiam motoristas de aplicativo e utilizavam os veículos das vítimas para realizar novos assaltos em diferentes áreas de Manaus.

há 11 minutos

Manaus

ADS realiza 12 feiras de produtos regionais em Manaus nesta semana

As feiras habituais seguem ao longo da semana em diferentes regiões da cidade, incluindo zonas norte, oeste, sul, centro-oeste e área rural.

há 18 minutos

Política

Diego Afonso aponta motivação eleitoral em ‘factoide’ de Salazar contra Cidade: “Mensagem possivelmente produzida”

Vereador do União Brasil cobra responsabilidade e questiona denúncias sem provas contra Roberto Cidade.

há 1 hora

Brasil

Campeão de vaquejada é morto a facadas horas após conquistar título

Discussão sobre divisão da premiação teria motivado o assassinato; suspeito fugiu após o crime.

há 1 hora