A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Neymar e Bruna Biancardi aparecem juntos após anúncio do término e deixam dúvida no ar

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre a imagem que gerou especulações.

18/12/2023 às 08:36

Neste domingo, 17, uma foto compartilhada por Jane Santos, mãe de Neymar, agitou as redes sociais ao mostrar o jogador ao lado de Bruna Biancardi e da filha do casal, Mavie, além de Jane e dona Berê, avó do atleta. A imagem, divulgada três semanas após o anúncio da separação de Bruna e Neymar, deixou os fãs do ex-casal intrigados.

PUBLICIDADE

Os três surgiram na foto sorridentes, o que levantou questionamentos sobre a possibilidade de uma reconciliação entre Bruna Biancardi e Neymar. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre a imagem que gerou especulações.

A separação foi anunciada por Bruna Biancardi há três semanas, quando a influenciadora usou seus stories no Instagram para esclarecer a situação. Na ocasião, ela enfatizou que o vínculo entre eles se mantém devido à filha Mavie, e pediu para que parassem de associá-la a notícias infundadas.

Bruna e Neymar começaram a namorar em 2021 e oficializaram a relação no início de 2022. Em 2023, anunciaram a gravidez, passando por momentos conturbados marcados por especulações de traição, posteriormente negadas pelo atleta. Após o nascimento de Mavie, Neymar obteve autorização para viajar ao Brasil e se encontrar com a filha. A relação do ex-casal tem sido alvo constante de atenção da mídia e dos fãs.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Amazonas

Auxílio-fardamento de R$ 3 mil para PMs e bombeiros do Amazonas começa a ser pago em julho

Benefício será depositado anualmente aos servidores da segurança pública e reforça apoio à aquisição de uniformes e equipamentos pessoais.

há 21 minutos

Brasil

Briga por causa de cachorro sem focinheira termina em pancadaria coletiva; assista  

Confusão começou após discussão sobre regras para circulação de cães e terminou com agressões em área pública.

há 26 minutos

Esporte

Messi faz história, Argentina vence a Áustria e avança às oitavas da Copa do Mundo

Camisa 10 marcou os dois gols da vitória argentina e alcançou um recorde inédito na história das Copas do Mundo.

há 27 minutos

Brasil

Alex Escobar passa mal durante transmissão ao vivo nos EUA e deixa programação da Globo

Apresentador teve alteração de pressão arterial durante cobertura da Copa do Mundo e foi afastado da programação do dia.

há 43 minutos

Amazonas

Deputado Mário César Filho leva Ação Laudo Azul a Jutaí e atende centenas de crianças com suspeita de autismo

Ação realizada pelo deputado Mário César Filho levou atendimento especializado com neuropediatra e reduziu a espera de famílias por laudos no município.

há 44 minutos