‘Orgulhosa de mim’, diz Amanda Meirelles enquanto comemora um mês da vitória do BBB 23
A médica publicou uma série de momentos no reality da Globo e relatou sobre sua jornada.

Amanda Meirelles – Foto: Reprodução/Instagram
Nesta quinta-feira, 25, Amanda Meirelles comemorou um mês de sua vitória do BBB23 fazendo uma postagem no seu perfil do Instagram. A médica publicou uma série de momentos no reality da Globo e relatou sobre sua jornada.
PUBLICIDADE
“Hoje faz um mês que me consagrei campeã desse programa que sempre admirei e amei demais… Já torci, fui fã, votei muuuito, e sempre desejei estar ali. O meu sentimento no dia de hoje é de imensa gratidão, por ter chegado até aqui”, disse ela.
“Estou orgulhosa de mim… E ao mesmo tempo muito grata a vocês que sempre seguraram a minha mão…Sem vocês, nada disso seria possível, e vocês são o meu maior prêmio! Obrigada por todo o carinho que vocês tem comigo, eu espero retribuir um pouco desse carinho sempre que eu puder. Obrigada BBB 23 por essa experiência única e inesquecível, eu não poderia estar mais feliz!”, finalizou a médica.
Nos registros tem a ex-BBB na companhia de Cara de Sapato, Aline Wirley, Larissa Santos e Bruna Griphao.
Veja também: Fred Bruno e Larissa podem estar se separando após BBB 23 clicando aqui.
Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





