Conforme com o militar, foi a cantora quem decidiu terminar desta vez.
em 29/10/2022
O ex-BBB veio para prestigiar o ‘Mister Amazonas 2022’, e não resistiu ao famoso peixe da região
Inicialmente, os promotores haviam pedido prisão de dois anos para Neymar, além do pagamento de uma multa de 10 milhões de euros (R$ 53,17 milhões).
Os dois se casaram em 2009 e têm dois filhos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12.
O influenciador foi eliminado com apenas 21,14% dos votos.
Na decisão, a Justiça lembrou que Bruninho era bebê na data em que a mãe foi assassinada e mantido em cárcere junto com ela à época.
em 28/10/2022
Após pedir dois anos de prisão e multa de 10 milhões de euros para o jogador, Ministério Público espanhol diz que acusações eram feitas com base em presunções.
A atriz vem recebendo ataques nas redes sociais.
Bárbara Borges, que ganhou a preferência do público com 53,46% dos votos, foi a primeira a voltar para a casa.
Os influenciadores, que estão esperando sua primeira filha juntos, viajaram para montar o enxoval completo da bebê.
Com a vitória, o cantor conquistou o chapéu do fazendeiro e também o poder de comandar a organização da casa.
em 27/10/2022
Em uma das falas, o apresentador afirmou que a família Marinho enriqueceu mais durante o governo petista e tem raiva de Bolsonaro pelo corte de verbas.
em 26/10/2022