Para afastar energias ruins, fã da cantora Taylor Swift joga sal grosso no estádio antes de shows
Os primeiros shows da artistas foram marcados com mortes e calor excessivo, além de vários arrastões.

Foto: Reprodução
Tá valendo de tudo para afastar as energias ruins que estão assolando os shows da cantora americana Taylor Swift durante sua turnê pelo Brasil. Nesta quarta-feira (22), uma swiftie, como são chamados os fãs da artista, foi até o Allianz Parque, e espalhou sal grosso no estádio.
PUBLICIDADE
Em vídeo publicado no Twitter, a fã, conhecida como @saguisilenciada, despeja o conteúdo de uma embalagem pelas grades do Allianz Parque. “Vai quebrando”, escreve ela na legenda.

Veja mais matérias sobre os famosos
O sal grosso é utilizado em rituais para más energias e purificar ambientes pesados, ou repleto de pessoas pessimistas. Os primeiros shows de Taylor ocorreram nos dias 17, 19 e 20 de novembro no Rio de Janeiro, e foram marcados pelo calor excessivo, a morte da fã Ana Benevides no primeiro dia da apresentação da cantora, e o adiamento do segundo show de última hora, que seria realizado no dia 18.
Taylor Swift se apresenta agora em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro. A previsão é de chuvas para os próximos dias.
Redação AM POST*
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





