O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Passageira que viralizou na web após negar lugar em voo atinge 2 milhões de seguidores no Instagram e fatura com ‘publi’

Jeniffer Castro foi filmada e insultada por uma mãe que queria que seu filho sentasse na janela do avião.

  • Por AM POST

  • 07/12/2024 às 10:53

  • Leitura em três minutos

A bancária Jeniffer Castro ganhou grande repercussão nas redes sociais após ser filmada em um avião em uma situação de conflito com uma mãe que pedia para trocar de lugar com seu filho. A cena, que rapidamente viralizou, gerou uma onda de discussões sobre a atitude da mãe da criança. Após o caso Jeniffer chegou a alcançar 2 milhões de seguidores no Instagram e já fatura com publicidade.

Em um vídeo postado na sexta-feira (6), Jeniffer apareceu em um anúncio para uma franquia de varejo, mas não sem antes falar sobre o incidente que tomou conta das redes sociais. Com a calma que a caracterizou no momento da confusão, a bancária iniciou a gravação se dirigindo aos seguidores que a apoiaram durante o episódio. “O que eu estou conseguindo responder, eu estou respondendo e estou curtindo também”, afirmou Jeniffer, referindo-se aos milhares de comentários que recebeu após o vídeo ser compartilhado.

PUBLICIDADE

Ela continuou explicando sua versão sobre o ocorrido: “O pessoal está me perguntando como que eu consegui me sentir tão plena naquela situação. Na verdade, eu estava super distraída, não sabia o que estava acontecendo”.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by Jeniffer Castro (@jeniffercastro)

PUBLICIDADE

A marca de 2 milhões de seguidores não só marcou a ascensão de Jeniffer nas redes sociais, mas também a transformou em uma figura de discussão pública. Ela, por sua vez, usou a atenção para alavancar sua carreira de influencer e, agora, sua primeira campanha publicitária.

Por mais que o vídeo tenha gerado polêmica, a situação destaca uma nova realidade: os desafios e as oportunidades trazidos pelas redes sociais para pessoas que, como Jeniffer, se tornam figuras públicas sem esperar.

PUBLICIDADE

Entenda o caso

O vídeo que gerou toda a polêmica foi publicado na última quarta-feira (4). Nele, Jeniffer aparece com fones de ouvido, tranquilamente acomodada em seu assento de janela, quando uma mulher começa a gravá-la, criticando-a por não ceder o lugar para o filho dela. “Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende. Mas a pessoa não tem nada e não quer trocar do nada!”, foi o que disse a mulher, que acusou Jeniffer de não ter empatia.

Quando Jeniffer percebeu que estava sendo filmada, retirou os fones de ouvido e questionou a situação. A mulher continuou com os ataques, dizendo: “Tô gravando a sua cara, porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI, a pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, agora com uma criança é demais”. O desentendimento gerou tensão, e a mãe, ao fim da filmagem, publicou o vídeo nas redes sociais, esperando apoio de outros usuários.

No entanto, o que se seguiu foi uma reação inesperada. A maioria dos internautas defendeu a bancária, questionando se seria razoável exigir que alguém trocasse de lugar com uma criança sem uma justificativa clara. A situação se transformou em um debate acalorado nas redes sociais.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias