A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Patixa Teló é flagrada em vídeo picante com participante do Rancho do Maia; assista

Cena íntima da amazonense gera reações divertidas e especulações entre os fãs da influenciadora.

Por Hugo Guimarães

30/08/2025 às 08:40 - Atualizado em 30/08/2025 às 09:58

Foto: Reprodução

Caiu na Rede é Post – A influenciadora amazonense Patixa Teló, de 48 anos, gerou alvoroço nas redes sociais nesta sexta-feira (29) após a divulgação de um vídeo com cenas ousadas, gravadas no Rancho do Maia, uma das produções do influenciador digital Carlinhos Maia.

PUBLICIDADE

Nas imagens, Patixa aparece em um dos quartos da casa onde está hospedada, em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Ela surge acompanhada, falando baixinho, e logo é vista deitada de bumbum para cima em uma das camas do beliche, enquanto leva tapas no bumbum. A cena rapidamente viralizou, gerando muitos comentários e especulações nas redes sociais.

Patixa, que ficou conhecida pela autenticidade e carisma, é uma das participantes da atual edição do reality show transmitido por Carlinhos Maia. Em sua biografia nas redes sociais, ela se descreve como a “rainha do Amazonas”.

Apesar do clima descontraído, alguns internautas brincaram dizendo que a influenciadora estaria traindo o marido, João Pedro Moura, criador de conteúdo, uma piada que foi reforçada pelo próprio Carlinhos Maia em publicações no Instagram, aumentando a repercussão do momento.

O Rancho do Maia, localizado em uma fazenda em Alagoas, tem sido palco de diversas festas e gravações do reality, onde os participantes se envolvem em situações inusitadas que são transmitidas para o público.

 

Leia mais: Influenciador paraense Fernando Braga é acusado de se aproveitar da popularidade de Patixa Teló

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Como pagamentos e assinaturas facilitam vendas recorrentes

Modelo de pagamentos recorrentes ganha espaço entre empresas que buscam previsibilidade financeira e maior fidelização dos clientes.

há 2 minutos

Brasil

OAB-SP pede cela especial ou prisão domiciliar para Deolane Bezerra, investigada por lavagem de dinheiro para o PCC

Entidade solicita transferência da influenciadora para Sala de Estado-Maior ou prisão domiciliar.

há 8 minutos

Manaus

Casal fica ferido após motocicleta ser atingida por carros em possível racha na Djalma Batista

Vítimas foram socorridas com escoriações e suspeitas de fraturas após colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta.

há 13 minutos

Amazonas

Auxílio-fardamento de R$ 3 mil para PMs e bombeiros do Amazonas começa a ser pago em julho

Benefício será depositado anualmente aos servidores da segurança pública e reforça apoio à aquisição de uniformes e equipamentos pessoais.

há 37 minutos

Brasil

Briga por causa de cachorro sem focinheira termina em pancadaria coletiva; assista  

Confusão começou após discussão sobre regras para circulação de cães e terminou com agressões em área pública.

há 42 minutos