Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Patrícia Abravanel e Lívia Andrade trocaram indiretas nas redes após mudança de Eliana para a Globo

Desde a saída da apresentadora do SBT, os programas dominicais foram assumidos pela herdeira de Silvio Santos.

08/07/2024 às 11:27

Foto: Reprodução

Uma publicação da apresentadora e atriz Lívia Andrade, de 41 anos, parabenizando Eliana, de 51, pela contratação na TV Globo deu o que falar nas redes sociais após internautas apontarem uma suposta indireta da artista a Patrícia Abravanel, de 46.

PUBLICIDADE

No post feito no Instagram neste domingo, 8, ela escreveu: “Domingo Eliana na Globo. Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então, só você sabe o que é, e como é viver a sua vida. Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz.”

“Merecido. Todo sucesso e felicidade pra ela que nasceu guerreira e não herdeira! O segredo do sucesso é a batalha diária, superar as dificuldades com sorriso no rosto porque não nos resta outra opção! Brilha”, completou Lívia, que também trabalhou no SBT antes de migrar para a Globo.

Segundo usuários, a frase “nasceu guerreira e não herdeira” é uma referência a Patrícia, filha de Silvio Santos, dono do SBT. As suspeitas aumentaram pelo fato de Eliana ter uma rixa com a apresentadora, que chegou a pedir desculpas durante a despedida dela da emissora.

Mais tarde, Patrícia realizou uma publicação no X, antigo Twitter, que seria uma resposta à fala de Lívia. “Passando pra agradecer o carinho e audiência de vocês! No que depender de mim estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante”, escreveu ela.

Estadão Conteúdo 
Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Polícia

Polícia procura homem suspeito de estuprar enteada de 8 anos em Manaus

Polícia Civil pede apoio da população para localizar o suspeito.

há 7 horas

Polícia

Homem é morto a tiros e tem corpo arremessado de segundo andar de residência em Manaus

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (3), no bairro Colônia Santo Antônio.

há 7 horas

Manaus

Em um mês no ar, ‘A Voz do Amazonas – Minuto a Minuto’ amplia rede de transmissão e chega à TV

Programa jornalístico passa a integrar a programação da Rádio Boas Novas e das TVs Boas Novas e Manauara.

há 7 horas

Polícia

Sete anos após massacre, sistema prisional do Amazonas ainda enfrenta superlotação e problemas estruturais

Levantamento do MPAM aponta superlotação em 42 das 62 unidades vistoriadas no interior.

há 8 horas

Mundo

Incêndios florestais obrigam retirada de 60 mil pessoas e destroem centenas de imóveis no estado de Washington

Fogo atingiu a região de Spokane, nos Estados Unidos, e levou o governo estadual a decretar situação de emergência.

há 8 horas