Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Paula e Gabriel são escolhidos para entrar na casa do BBB23

Um homem e uma mulher seriam escolhidos e os dois levaram a melhor.

Por Hugo Guimarães

12/01/2023 às 09:34 - Atualizado em 12/01/2023 às 09:35

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O público escolheu Gabriel e Paula para integrarem o elenco do “Big Brother Brasil 23”. Os dois disputaram com Giovanna e Manoel vagas na casa de vidro desta edição, que, pela primeira vez, aconteceu antes do início do programa. Um homem e uma mulher seriam escolhidos e os dois levaram a melhor. Tadeu Schmidt ao vivo na programação da Globo.

Paula, a primeira Pipoca anunciada do “BBB 23”, é natural de Jacundá, no Pará. A biomédica tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá. Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, está curtindo a solteirice.

Destaca como características próprias a alegria e o jeito brincalhão. “Dançar para mim é uma terapia”, conta sobre seu hobby favorito. Tagarela, Paula revela que opina até quando não está diretamente envolvida na situação. Diz ser briguenta e emocionada, mas afirma que com ela “não tem tempo ruim”. Não gosta de gente que reclama de tudo. Conta, ainda, ser uma amiga leal e justa. Se mexerem com quem gosta, vira “bicho”. Ao mesmo tempo, considera-se gentil, carinhosa e doce: “Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades”. Diz que se encanta e se deslumbra muito fácil com as coisas e ama se conectar com as pessoas.

A futura a sister não esconde que seu objetivo com o BBB é ganhar dinheiro. No passado, se contentaria com a experiência de participar do programa, mas hoje o reality é uma competição valendo tudo ou nada. “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”, declara.

PUBLICIDADE

Já o primeiro homem Pipoca anunciado do reality show, o administrador e modelo Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Cresceu com pais separados, mas que sempre tiveram uma boa relação. Enquanto a mãe o mimava, o pai colocava seus pés no chão. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo “terno e gravata” não era para ele. Na pandemia, passou um período no interior e resolveu “virar a chave”. Mudou-se para Florianópolis, começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.

Considera-se mais caseiro e não é muito de balada; prefere curtir momentos na praia e com a família. Revela ser vaidoso e gostar muito de tatuagens. Conta ser bem centrado e um tanto chato com organização. No convívio, pequenas coisas o incomodam. “Estou tentando ser mais paciente para me tornar alguém melhor”. Diz que não é do tipo que gera atrito desnecessariamente; prefere evitar, mas entrega que não se esconde de um embate. “Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”, adianta. Em uma discussão, afirma que se posiciona. Considera-se orgulhoso, não abaixa cabeça e não tem medo do cancelamento.

Como participante da casa mais vigiada do Brasil, Gabriel tem um objetivo claro: ganhar o prêmio para investir na carreira. “Quero entrar no BBB para ficar rico, milionário”, destaca ele, que não almeja ficar famoso após o programa.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Mundo

Marco Rubio prevê transição política na Venezuela em “meses, não anos”, antes de novas eleições

Secretário de Estado dos Estados Unidos afirma que processo de transição venezuelana deve avançar nas próximas semanas.

há 3 minutos

Brasil

PF aponta que advogado comprou mansão de R$ 6 milhões usada por senador Weverton Rocha em investigação sobre fraudes no INSS

Relatório da Polícia Federal afirma que imóvel utilizado pelo senador Weverton Rocha foi adquirido por empresa ligada ao advogado Willer Tomaz.

há 30 minutos

Brasil

Funcionário de lanchonete é executado com tiros nas costas enquanto preparava x -salada

Crime foi registrado por câmeras de segurança no município do Crato, no Ceará. Atirador fugiu em uma motocicleta com a ajuda de um comparsa.

há 51 minutos

Crise familiar

Racha na família Pinheiro coloca filho e sobrinho de Adail em lados opostos na disputa por vaga na Aleam

Emanoel Pinheiro e Keitton Pinheiro disputam uma cadeira na Aleam em grupos políticos rivais, expondo divisão dentro da família.

há 1 hora

Meio Ambiente

Sucuri gigante para trânsito e mobiliza resgate da Guarda Municipal em Manaus

Animal silvestre foi encontrado atravessando uma via movimentada no bairro Dom Pedro e acabou resgatado com segurança antes de seguir para avaliação veterinária.

há 1 hora