Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Paula Fernandes comenta críticas a ensaio sensual: ‘Estou na mais profunda paz’

Nas redes, internautas criticaram a artista, dizendo que preferem ‘versão mais recatada’.

Por Hugo Guimarães

19/06/2024 às 12:33

Foto: Divulgação

A cantora Paula Fernandes surpreendeu seus fãs ao divulgar fotos de um ensaio sensual que marcam a promoção de seu novo álbum, “Qual amor te faz feliz?”. Lançado em 13 de fevereiro, o primeiro EP do disco traz seis faixas e reflete uma nova fase na carreira da artista de 39 anos.

PUBLICIDADE

Segundo Paula, o novo projeto é um convite para navegar por vários estilos musicais, desde o sensual até o sertanejo moderno. “A ideia foi criar uma estética leve que vai conectar o público com algum momento de sua vida”, explicou a cantora, justificando a motivação por trás do ensaio fotográfico.

Apesar da novidade, as fotos sensuais geraram diversas críticas nas redes sociais. Comentários como “eu gostava mais da sua versão recatada”, “quanta baixaria”, “desnecessário” e “você não precisa disso” apareceram em suas postagens, refletindo o descontentamento de parte de seu público.

Em entrevista ao g1, Paula Fernandes falou sobre a repercussão negativa. “Estar na vida pública é estar aberto a críticas e elogios. Faz parte do meu trabalho. Desde que não falem mentiras – o que já aconteceu muito comigo – eu já me acostumei”, afirmou. A cantora destacou suas conquistas, como Grammys, milhões de discos vendidos, músicas em novelas e colaborações nacionais e internacionais, enfatizando que sua música sempre representou sua essência. “As fotos ficaram lindas e elegantes e retratam exatamente o que estou sentindo: segurança e empoderamento.”

Paula também comentou sobre as críticas, muitas vindas de mulheres. “De onde vem a crítica, não importa muito. Eu devolvo amor, minha verdade e minha integridade. Eu não precisava fazer esse ensaio, mas eu me senti tão pronta que resolvi fazer pra marcar esse momento e a liberdade que conquistei, que é a mesma que desejo a todos.”

Solteira desde setembro de 2023, quando se separou do empresário Rony Cecconello, Paula Fernandes tem se mostrado em sintonia com seu novo projeto. Na legenda de uma das fotos divulgadas nesta terça-feira (18), ela citou a faixa “Anota aí”, que fala sobre a superação de um ex.

PUBLICIDADE

Sobre o álbum “Qual amor te faz feliz?”, Paula explicou que o projeto nasceu de um questionamento interno. “Quero gerar essa reflexão porque eu mesma já encontrei minha resposta: autoamor, autocuidado e autoaceitação.” A cantora expressou orgulho pela obra que está deixando, destacando que, ao longo de sua carreira, sempre recebeu propostas para ensaios ousados, mas os recusou para manter a associação de sua imagem à música.

Agora, mais madura e segura, Paula decidiu celebrar sua trajetória com um ensaio que reflete seu empoderamento e conquistas. As fotos foram tiradas em sua fazenda, cenário que remete às suas raízes e inspirações. “Foi nesse mundo que cresci, que foi sempre parte da minha inspiração nas composições”, disse a artista, ressaltando a presença de elementos pessoais como cavalos e instrumentos musicais.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Brasil

SUS pode oferecer PrEP injetável contra HIV com aplicação a cada dois meses

Ministério da Saúde vai pedir à Conitec a avaliação do cabotegravir para inclusão na rede pública;

há 1 hora

Política

Plinio Valério aumenta em 115% gastos com autopromoção em período pré-eleitoral

Despesas com comunicação, impulsionamento de redes sociais, viagens e estrutura regional cresceram durante o atual mandato do senador amazonense.

há 2 horas

Amazonas

Thaisa Cidade lança movimento feminino em Manaus com participação de cerca de 300 mulheres

“Mulheres com Cidade” reuniu participantes das zonas Norte e Leste da capital e promoveu palestras sobre liderança, comunicação e desenvolvimento pessoal.

há 2 horas

Brasil

Traficantes são condenados a até 28 anos por morte da influenciadora Aline Borel no RJ

Segundo o Ministério Público, Aline Borel dos Santos foi confundida por integrantes do Comando Vermelho com uma informante de milicianos rivais e atraída para uma emboscada em Araruama.

há 3 horas

Amazonas

Família agradece a Wilson Lima pelo Auxílio Estadual e diz que benefício ajuda com gás, remédios e alimentação

Durante visita a Carauari, ex-governador e pré-candidato ao Senado ouviu relatos de beneficiários que afirmam que o Auxílio Estadual.

há 3 horas