Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Paula Fernandes comenta críticas a ensaio sensual: ‘Estou na mais profunda paz’

Nas redes, internautas criticaram a artista, dizendo que preferem ‘versão mais recatada’.

  • Por AM POST

  • 19/06/2024 às 12:33

  • Leitura em três minutos

blank

Foto: Divulgação

A cantora Paula Fernandes surpreendeu seus fãs ao divulgar fotos de um ensaio sensual que marcam a promoção de seu novo álbum, “Qual amor te faz feliz?”. Lançado em 13 de fevereiro, o primeiro EP do disco traz seis faixas e reflete uma nova fase na carreira da artista de 39 anos.

Segundo Paula, o novo projeto é um convite para navegar por vários estilos musicais, desde o sensual até o sertanejo moderno. “A ideia foi criar uma estética leve que vai conectar o público com algum momento de sua vida”, explicou a cantora, justificando a motivação por trás do ensaio fotográfico.

PUBLICIDADE

Apesar da novidade, as fotos sensuais geraram diversas críticas nas redes sociais. Comentários como “eu gostava mais da sua versão recatada”, “quanta baixaria”, “desnecessário” e “você não precisa disso” apareceram em suas postagens, refletindo o descontentamento de parte de seu público.

Em entrevista ao g1, Paula Fernandes falou sobre a repercussão negativa. “Estar na vida pública é estar aberto a críticas e elogios. Faz parte do meu trabalho. Desde que não falem mentiras – o que já aconteceu muito comigo – eu já me acostumei”, afirmou. A cantora destacou suas conquistas, como Grammys, milhões de discos vendidos, músicas em novelas e colaborações nacionais e internacionais, enfatizando que sua música sempre representou sua essência. “As fotos ficaram lindas e elegantes e retratam exatamente o que estou sentindo: segurança e empoderamento.”

Paula também comentou sobre as críticas, muitas vindas de mulheres. “De onde vem a crítica, não importa muito. Eu devolvo amor, minha verdade e minha integridade. Eu não precisava fazer esse ensaio, mas eu me senti tão pronta que resolvi fazer pra marcar esse momento e a liberdade que conquistei, que é a mesma que desejo a todos.”

PUBLICIDADE

Solteira desde setembro de 2023, quando se separou do empresário Rony Cecconello, Paula Fernandes tem se mostrado em sintonia com seu novo projeto. Na legenda de uma das fotos divulgadas nesta terça-feira (18), ela citou a faixa “Anota aí”, que fala sobre a superação de um ex.

Sobre o álbum “Qual amor te faz feliz?”, Paula explicou que o projeto nasceu de um questionamento interno. “Quero gerar essa reflexão porque eu mesma já encontrei minha resposta: autoamor, autocuidado e autoaceitação.” A cantora expressou orgulho pela obra que está deixando, destacando que, ao longo de sua carreira, sempre recebeu propostas para ensaios ousados, mas os recusou para manter a associação de sua imagem à música.

PUBLICIDADE

Agora, mais madura e segura, Paula decidiu celebrar sua trajetória com um ensaio que reflete seu empoderamento e conquistas. As fotos foram tiradas em sua fazenda, cenário que remete às suas raízes e inspirações. “Foi nesse mundo que cresci, que foi sempre parte da minha inspiração nas composições”, disse a artista, ressaltando a presença de elementos pessoais como cavalos e instrumentos musicais.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank