O jornalista e empresário Ronaldo Tiradentes, afirmou em seu programa “Manhã de Notícias” da Rede Tiradentes, que a piscina do Tropical Hotel, localizado na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, virou ponto de prostituição.
A afirmação do apresentador ocorreu durante denúncia que ele fez no programa sobre o empresário Sung Un Song, proprietário da Digitron e síndico do Tropical Executive Hotel, que quase foi preso na terça-feira (6) por desobedecer decisão judicial que o proibia de realizar reuniões com os inquilinos.
PUBLICIDADE
“Os proprietários são proibidos de levar um parente para tomar banho na pisciana, lá no Hotel Tropical. Mas ele (Song) aluga a piscina no final de semana para o chamado Day Use. Sabe o que tá acontecendo ali no Topical? Ponto de prostituição na piscina. Ele aluga para aquelas mocinhas de vida fácil, elas vão para lá fazer ponto nas piscina do Hotel Tropical com o tal do Day Use“, disse.
O vídeo da fala de Ronaldo viralizou em páginas de fofoca do Instagram e muitos internautas comentaram a situação.
“Elas que trazem renda para hotel. Deixem elas”, disse um internauta. “Silêncio que agora a grande população tá descobrindo a prostituição que sempre rolou solta em locais que andam gente classe alta”, declarou outro.
PUBLICIDADE
Resposta:
A reportagem do Portal AM POST procurou o Tropical Hotel, por meio de sua assessoria de imprensa, e questionou sobre a situação. Em nota a empresa classificou a fala de Ronaldo Tiradentes como fake news e destacou que o estabelecimento se posiciona contra quaisquer práticas de prostituição.
PUBLICIDADE
“Gostaríamos de abordar uma questão importante com relação a notícias falsas que têm circulado recentemente. A administração do Hotel Tropical Executive Manaus reitera seu posicionamento veementemente contra quaisquer práticas de prostituição. Ressaltamos que o estabelecimento é submetido a fiscalizações regulares pelos órgãos competentes, demonstrando nosso compromisso com a legalidade e a ética em todas as nossas operações. Estamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários“, disse o Tropical Hotel em nota enviada exclusivamente ao Portal AM POST.