Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Presidente deixa vazar xingamento no microfone de Câmara Municipal: “Quero que se f*da e o meu pa* cresça”

Declaração foi feita logo após o encerramento de uma sessão da Câmara de Vitória e repercutiu nas redes sociais.

Por Arquipo Goes

22/07/2026 às 12:48 - Atualizado em 22/07/2026 às 13:26

  • O presidente da Câmara Municipal de Vitória, Anderson Goggi (Republicanos), foi criticado após um desabafo durante sessão legislativa com o microfone ainda ligado.
  • A transmissão oficial registrou falas com palavrões, que rapidamente repercutiram nas redes sociais.
  • A sessão terminou após perda de quórum, quando vereadores deixaram o plenário durante discussão de um pedido relacionado a suposta quebra de decoro contra o vereador Professor Jocelino (PT).
  • O vídeo se espalhou e gerou debates sobre a conduta de agentes públicos em sessões oficiais, sem informações de posicionamento oficial até então.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

FOTO: Reprodução

Caiu na rede, é post! – O presidente da Câmara Municipal de Vitória, Anderson Goggi (Republicanos), virou assunto nas redes sociais após ser flagrado fazendo um desabafo com o microfone ainda ligado durante uma sessão legislativa realizada na terça-feira (21). O trecho da transmissão oficial rapidamente ganhou repercussão e gerou críticas à postura do parlamentar.

PUBLICIDADE

Leia também: URGENTE: Greve dos rodoviários chega ao fim em Manaus após acordo; salários serão pagos nesta quarta-feira

Microfone aberto registrou fala

Após anunciar o encerramento da sessão, Anderson Goggi fez um comentário em tom de irritação que foi captado pela transmissão ao vivo.

Na gravação, o vereador afirma: “Eu quero que se f*, que vá todo mundo tomar no …”, além de outras palavras de baixo calão.

O vídeo passou a circular nas redes sociais poucas horas depois da sessão.

PUBLICIDADE

Sessão terminou após perda de quórum

Antes do episódio, o presidente da Câmara conduzia a leitura de um pedido encaminhado pela Prefeitura de Vitória envolvendo uma representação por suposta quebra de decoro parlamentar contra o vereador Professor Jocelino (PT).

Segundo a prefeitura, o parlamentar teria feito publicações nas redes sociais relacionando a administração municipal a uma investigação da Polícia Federal.

Durante a discussão, vereadores deixaram o plenário, provocando a perda de quórum e impedindo a continuidade da sessão.

FOTO: Reprodução

Vídeo repercutiu nas redes sociais

A gravação da fala do presidente da Câmara rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando debates sobre a conduta de agentes públicos durante sessões oficiais.

Até o momento, não havia informação sobre eventual manifestação oficial do parlamentar a respeito do episódio.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

“Sacou a arma no meio da praia”: vídeo mostra confusão entre banhista e praticante de kitesurf no RJ

Segundo testemunhas, homem teria apontado a arma para o velejador durante a discussão; caso é investigado pela polícia.

há 48 segundos

Mundo

Venda de fuzis pela internet nos EUA preocupa autoridades por possível impacto no combate ao PCC e ao CV

Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos afirma que analisa proposta do governo Donald Trump.

há 24 minutos

Polícia

Operação no Rio Solimões apreende mais de 2,5 toneladas de cocaína e causa prejuízo milionário ao crime

Embarcações usadas para transportar a droga foram interceptadas próximo a Codajás; suspeitos trocaram tiros com policiais e fugiram pela mata.

há 40 minutos

Polícia

“Saiu dirigindo o próprio carro”: suspeito de atropelar e matar jovem presta depoimento e deixa delegacia em Manaus

Homem apontado nas investigações foi identificado após familiares e amigos da vítima reunirem imagens, peças do veículo e outras provas entregues à polícia.

há 1 hora

Amazonas

Hapvida inaugura nova Clínica TEA no Hospital Nilton Lins e amplia atendimento especializado em Manaus

Nova unidade oferece terapias multidisciplinares para crianças e adolescentes com transtorno do espectro autista e reforça o suporte às famílias.

há 2 horas