Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Presidente do Rock in Rio organiza show em Manaus no meio do Rio Negro

O show será usado por Roberto Medina para anunciar o primeiro nome confirmado para o Rock in Rio 2017.

Por Natan AMPOST

18/08/2016 às 14:58 - Atualizado em 18/08/2016 às 15:06

A capital amazonense receberá no próximo sábado (27), o Amazônia Live projeto social do Rock in Rio, que contará com um show inédito em um palco flutuante montado no meio do Rio Negro com as mesmas dimensões do Palco Mundo do RiR. O show com Ivete Sangalo e Plácido Domingo faz parte do Amazônia Live, projeto social que terá ainda as participações de Plácido Domingo Jr, filho do tenor, da soprano Ana Maria Martinez e do guitarrista Pablo Sainz Villegas.

PUBLICIDADE

De acordo com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), após a participação de Ivete Sangalo no flutuante, a cantora baiana também irá fazer um show exclusivo, aberto ao público, no anfiteatro da Ponta Negra, previsto para iniciar às 20h30. Algumas bandas locais estão sendo selecionadas para se apresentar no evento.

O show será usado por Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, para dar um pontapé na próxima edição do evento, marcado para o mês de setembro de 2017 onde ele anunciará o primeiro nome confirmado para a edição 2017 do festival. Tudo será transmitido pela internet, ao vivo, através do site do Rock in Rio.

Em junho, a organização do Rock in Rio abriu uma pesquisa para consultar quais os nomes preferidos do público para a edição 2017 do festival.

Fonte: Redação AM POST

Manaus recebe o Amazônia Live projeto social do Rock in Rio,

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Incêndio em área comercial do Centro de Manaus foi controlado, diz Corpo de Bombeiros

Chamas atingiram área próxima à Igreja da Matriz; pequenos focos ainda exigem atenção das equipes para evitar que o incêndio volte a ganhar força.

há 28 segundos

Pouca presença

Plenário vazio: Rodrigo Guedes cobra presença de vereadores na Câmara de Manaus

Vereador criticou o baixo número de parlamentares durante a sessão desta terça-feira e afirmou que apenas sete estavam no plenário

há 9 minutos

Eleições 2026

Candidatos têm até sábado para oficializar registro na disputa eleitoral no Amazonas

Prazo da Justiça Eleitoral termina em 15 de agosto; propaganda nas ruas e na internet começa no domingo (16)

há 31 minutos

Brasil

INSS amplia lista de doenças que dão direito a auxílio-doença; veja quais

Nova lista inclui gestação de alto risco e pode beneficiar segurados que ainda não atingiram a carência exigida.

há 38 minutos

Acidente fatal

Idoso morre após perder controle de motocicleta e bater contra poste na AM-010, em Rio Preto da Eva

Raimundo Araújo, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente

há 1 hora