Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa, que está preso nos EUA suspeito de abusar sexualmente de uma uma menina de 6 anos, foi denunciado em um novo caso, desta vez em terras brasileiras. Josiane Teixeira, que atuava como assessora de Heloisa disse em entrevista a jornalista Patrícia Fazan, da TV Globo, que há 14 anos foi dopada e estuprada.
“O Marcus me ofereceu de levar um vinho para eu experimentar onde eu estava. Eu recebi ele como receberia meu pai, minha mãe. Ele próprio serviu o vinho, não queria que eu colocasse. Não tomei nem um copo inteiro, com meio copo, eu apaguei”, recordou.
PUBLICIDADE
“Eu tive três despertares que eu lembro dele consumando o ato. E eu tinha uma viagem no dia seguinte com a Heloísa a ser cumprida, uma agenda. E eu fui com ela. Chegando lá nesse evento, o pastor me viu um pouco desnorteada, que eu não estava bem, e me perguntou: ‘Aconteceu alguma coisa com você?’. EU chorei muito e ele falou assim: ‘O Marcos fez alguma coisa com você?’. Nessa hora eu desabei e contei o que havia ocorrido na noite anterior”, revelou.
Marcus Grubert, marido de cantora gospel, é alvo de nova denúncia de abuso sexual parte 1 pic.twitter.com/w99AFdq3Ky
— WWLBD ✌ (@whatwouldlbdo) June 10, 2024
PUBLICIDADE
De acordo com a mulher ao contar tudo para Heloisa Rosa foi apoiada, porém, ao retornar para Curitiba, a vítima disse que tudo mudou.
PUBLICIDADE
Marcus está preso pela polícia dos Estados Unidos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de seis anos. O caso supostamente acontecera em abril de 2023 e ele estava procurado desde então.