Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Preso nos EUA, Marcus Grubert, marido da cantora Heloísa Rosa, é alvo de nova denúncia de estupro

Uma mulher procurou a polícia brasileira para denunciá-lo por estupro.

  • Por AM POST

  • 13/06/2024 às 16:30

  • Leitura em 1 minuto

Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa, que está preso nos EUA suspeito de abusar sexualmente de uma uma menina de 6 anos, foi denunciado em um novo caso, desta vez em terras brasileiras. Josiane Teixeira, que atuava como assessora de Heloisa disse em entrevista a jornalista Patrícia Fazan, da TV Globo, que há 14 anos foi dopada e estuprada.

“O Marcus me ofereceu de levar um vinho para eu experimentar onde eu estava. Eu recebi ele como receberia meu pai, minha mãe. Ele próprio serviu o vinho, não queria que eu colocasse. Não tomei nem um copo inteiro, com meio copo, eu apaguei”, recordou.

PUBLICIDADE

“Eu tive três despertares que eu lembro dele consumando o ato. E eu tinha uma viagem no dia seguinte com a Heloísa a ser cumprida, uma agenda. E eu fui com ela. Chegando lá nesse evento, o pastor me viu um pouco desnorteada, que eu não estava bem, e me perguntou: ‘Aconteceu alguma coisa com você?’. EU chorei muito e ele falou assim: ‘O Marcos fez alguma coisa com você?’. Nessa hora eu desabei e contei o que havia ocorrido na noite anterior”, revelou.

De acordo com a mulher ao contar tudo para Heloisa Rosa foi apoiada, porém, ao retornar para Curitiba, a vítima disse que tudo mudou.

PUBLICIDADE

Marcus está preso pela polícia dos Estados Unidos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de seis anos. O caso supostamente acontecera em abril de 2023 e ele estava procurado desde então.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank