A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Preta Gil retira sonda nasogástrica, mas segue internada após cirurgia de remoção de tumor

A cantora está em recuperação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo,

Por Hugo Guimarães

24/08/2023 às 19:16 - Atualizado em 24/08/2023 às 20:19

Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil utilizou os stories do Instagram na tarde desta quinta-feira, 24, para atualizar o seu estado de saúde, após passar por uma cirurgia de retirada de tumor no intestino.

PUBLICIDADE

A cantora apareceu sendo maquiada, e contou que retirou a sonda nasogástrica que estava usando no nariz desde o procedimento. O objeto conecta o nariz ao estômago, facilitando a alimentação ou a drenagem de fluidos.

Preta segue em recuperação e internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde realizou o procedimento cirúrgico na quarta-feira, 16 de agosto.

Conforme relevado pela artista, a cirurgia foi “extensa, complexa” e durou mais de 14 horas. Na ocasião, ela também precisou passar por uma histerectomia total abdominal, operação que remove o útero.

Na terça-feira, 22, a filha de Gilberto Gil comunicou que o tumor foi retirado por completo e que ela “está livre de células cancerígenas”. “A cirurgia foi um sucesso. A gente teve remoção total do tumor com margem e isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo”, disse.

PUBLICIDADE

 

Veja tambèm: Prefeitura de Iranduba é acusada de cometer crime ambiental e causar morte de peixes. Clique aqui.

Acompanhe nosso podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

 

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Esporte

Vinícius Júnior abre o placar para o Brasil contra a Escócia em menos de 10 minutos

Atacante marcou antes dos 10 minutos de jogo, após assistência de Rayan, e deixou a Seleção Brasileira mais perto da classificação às oitavas de final.

há 9 minutos

Esporte

Ancelotti escala Brasil com Rayan titular e Neymar no banco contra Escócia

Seleção entra em campo às 19h, em Miami, buscando confirmar a liderança do Grupo C e garantir vaga nas oitavas de final.

há 35 minutos

Brasil

Michelle diz que foi desrespeitada e ‘apunhalada’ por Flávio Bolsonaro: ‘Entendi que não queria meu apoio’

Ex-primeira-dama expõe divergência interna no Partido Liberal e amplia crise envolvendo alianças políticas no Ceará.

há 45 minutos

Política

Coronel Vinícius diz que Delegado Péricles ingressou na PC-AM após zerar prova e desafia eleitores a avaliarem sua atuação

Ex-secretário de Segurança afirmou que trajetória e resultados devem ser usados para avaliar políticos e citou indicadores da gestão na área.

há 59 minutos

Manaus

IML procura familiares de maranhense identificado em Manaus

Antonio José Ferreira, de 60 anos, foi identificado por exame necropapiloscópico e aguarda reconhecimento por familiares na capital amazonense.

há 1 hora