Preta Gil retira sonda nasogástrica, mas segue internada após cirurgia de remoção de tumor
A cantora está em recuperação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo,

Foto: Reprodução/Instagram
Preta Gil utilizou os stories do Instagram na tarde desta quinta-feira, 24, para atualizar o seu estado de saúde, após passar por uma cirurgia de retirada de tumor no intestino.
PUBLICIDADE
A cantora apareceu sendo maquiada, e contou que retirou a sonda nasogástrica que estava usando no nariz desde o procedimento. O objeto conecta o nariz ao estômago, facilitando a alimentação ou a drenagem de fluidos.
Preta segue em recuperação e internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde realizou o procedimento cirúrgico na quarta-feira, 16 de agosto.
Conforme relevado pela artista, a cirurgia foi “extensa, complexa” e durou mais de 14 horas. Na ocasião, ela também precisou passar por uma histerectomia total abdominal, operação que remove o útero.
Na terça-feira, 22, a filha de Gilberto Gil comunicou que o tumor foi retirado por completo e que ela “está livre de células cancerígenas”. “A cirurgia foi um sucesso. A gente teve remoção total do tumor com margem e isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo”, disse.
PUBLICIDADE
Veja tambèm: Prefeitura de Iranduba é acusada de cometer crime ambiental e causar morte de peixes. Clique aqui.
Acompanhe nosso podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Estadão Conteúdo
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





