A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Que horas sai o último episódio de ‘Beleza Fatal’ e como assistir?

O último capítulo da novela escrita por Raphael Montes para a Max estreia nesta sexta-feira.

21/03/2025 às 15:18 - Atualizado em 21/03/2025 às 15:19

O final de Beleza Fatal está chegando. O último capítulo da novela escrita por Raphael Montes para a Max estreia nesta sexta-feira, 21, e deve revelar a conclusão do arco narrativo de personagens como Lola (Camila Pitanga), Sofia (Camila Queiroz) e Elvira (Giovanna Antonelli).

PUBLICIDADE

Com 39 capítulos já no ar e disponíveis para streaming, a plataforma decidiu alterar a estratégia de lançamento para o final da novela, a fim de incentivar uma experiência coletiva com o desfecho da atração. Todos os episódios anteriores foram liberados sempre às segundas-feiras, em blocos de cinco. No entanto, o capítulo final vai ao ar hoje, sexta-feira, 21, às 20h.

Como assistir ao final de ‘Beleza Fatal’?

A partir das 20h (horário de Brasília), o capítulo 40 de Beleza Fatal já estará disponível para streaming na Max. Para acessá-lo, é preciso ser assinante da plataforma.

Por enquanto, o episódio só poderá ser visto na própria plataforma, e não será exibido nesta sexta em canais de TV. Posteriormente, o final também será exibido na Band, que tem os direitos de exibição do folhetim na TV aberta, mas sem data definida até o momento.

A trama criada por Raphael Montes é a primeira novela brasileira da Max, e conta a história de vingança de Sofia contra Lola. Quando criança, Sofia viu sua mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), ser presa injustamente por um crime que não cometeu, e cresceu prometendo fazer vingança contra a mulher que a colocou atrás das grades. A história se cruza com a de Elvira e Lino Paixão (Augusto Madeira), que perdem a filha após erro médico em uma cirurgia plástica clandestina realizada por Rog (Marcelo Serrado) e Benjamin Argento (Caio Blat).

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião para Brasil x Escócia

Evento gratuito contará com shows, DJ e transmissão ao vivo da partida decisiva da Seleção Brasileira.

há 6 horas

Manaus

Superaquecimento de ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência na zona norte de Manaus

Moradores conseguiram deixar o imóvel a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras áreas da residência.

há 6 horas

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Casos foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizam investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 7 horas

Amazonas

Projeto Água Boa oferece água potável gratuita para moradores e turistas em Parintins

Estrutura da Defesa Civil garante até 5 mil litros de água por dia durante o festival na Ilha Tupinambarana.

há 7 horas

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 7 horas