Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

‘Quero viver uma paixão transbordante, ter filhos e uma fazenda’, diz Bruna Marquezine após ser flagrada aos beijos com João Guilherme

Atriz abriu o coração para a revista ‘Elle’ espanhola e contou seus planos na vida pessoal.

  • Por AM POST

  • 21/06/2024 às 12:16

  • Leitura em quatro minutos

blank

Foto: Reprodução

Bruna Marquezine abriu o coração em recente entrevista para a revista Elle espanhola. A atriz falou sobre futuro, filhos e fama, entre outros assuntos. No dia 14 deste mês, ela foi vista aos beijos com João Guilherme em um aeroporto do Rio de Janeiro, e isso reacendeu os boatos de romance.

Ao ser questionada pela revista internacional sobre os próximos sonhos que pretende realizar, Bruna diz que quer trabalhar muito ainda, no Brasil e no exterior. “Procuro interpretar um personagem tão diferente de mim que nem minha mãe me reconheça”, disse a atriz.

PUBLICIDADE

“Quando um de nós (referindo-se à comunidade latina) conquista um espaço nobre, sinto que estamos todos juntos de alguma forma”, comemora Bruna, por conta de seu sucesso com o filme “Besouro Azul”.

“No âmbito pessoal, desejo construir uma família, viver uma paixão transbordante e um amor sereno, ter filhos e uma fazenda. Tenho fé na instituição fracassada do casamento”, declarou a artista, de 28 anos.
No Dia dos Namorados, Bruna comentou em uma foto de João Guilherme. No carrossel de fotos, ele apareceu segurando um buquê de flores e uma bolsa tote da grife Ferragamo. “Lindo”, escreveu a atriz nos comentários. A legenda do ator também fez alguns seguidores acreditarem que se tratava de uma mensagem para Bruna: “Desesperadamente dedicado a você”.

Os dois também assistiram grudados e trocando carícias ao primeiro desfile da grife de Sasha Meneghel.

PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, Bruna explicou os motivos de querer ter uma fazenda: “Hoje em dia, parte dessa fama está ligada às redes sociais. O que você pensaria se amanhã, num passe de mágica, a Internet deixasse de existir?”

“Um mundo completamente analógico seria terrível! Eu nem sei o número de telefone da minha mãe. Eu ficaria desesperada. Quando penso na fazenda que quero, penso em construir um bunker, um abrigo onde pudesse reunir minha família e meus melhores amigos caso ocorresse uma tragédia. Agora, se as redes sociais desaparecessem, eu comemoraria,” respondeu.

PUBLICIDADE

A atriz de Besouro Azul contou à revista espanhola que sempre compartilhou seu dinheiro com os pais.

“Nunca parei para pensar muito no que era meu e no que era deles. Minha mãe também cuidou da minha carreira até os 18 anos. A verdade é que é um formato que já não funciona para mim, mas continuamos muito unidas,” explicou.
Mas a fama tem seu lado ruim também, segundo Bruna.

PUBLICIDADE

“Na maioria das vezes, é terrível. Claro, tenho muitos privilégios graças à visibilidade que meu trabalho me proporciona. Mas muitas vezes desejo que fosse apenas isso: um emprego. Que tivesse o mesmo reconhecimento de um médico ou de um professor”, pondera a atriz.

Vale lembrar que o pai de João Guilherme, o sertanejo Leonardo, tem uma fazenda luxuosa, a Talismã, que fica em Goiás. Segundo o g1, a propriedade fica em Jussara (região noroeste de Goiás) e é avaliada em R$ 60 milhões. Com 1 mil hectare, tem como principal atividade a pecuária bovina. Nela, vivem mais de 5 mil cabeças de gados, que estão disponíveis para recria, engorda e vendas em leilões.

A fazenda se chama Talismã em referência a um dos sucessos da dupla Leandro & Leonardo.

Leonardo falou sobre o possível romance entre o herdeiro e a artista. “Estou achando ótimo. Eu nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine e agora ela é minha nora. Isso é um presente de Deus, com certeza”.

“Eu tive o prazer de encontrar a Bruna quando ela tinha 8 anos de idade. Fui fazer um show no Rio de Janeiro, acho que ela nem deve lembrar disso, e me encontrei com a mãe dela e com ela. Aquela carinha linda… mudou nada, ela só cresceu”, comentou o cantor em entrevista a Record.

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank