O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Rafael Cardoso se manifesta após acusações da ex-sogra Sônia Bridi

A jornalista teria processado o ex-genro por violência patrimonial e psicológica.

10/11/2024 às 07:30

Rafael Cardoso, 38, se pronunciou sobre as acusações de agressão feitas por sua ex-sogra, a jornalista Sônia Bridi, 60.

Em comunicado divulgado pela equipe jurídica do ator, foi manifestada a preocupação com o vazamento de informações sigilosas do processo envolvendo o ex-marido de Mariana Bridi.

PUBLICIDADE

No comunicado, a equipe dele explica: “Na condição de advogado do RAFAEL CEZAR CARDOSO, informo que ele não falará diretamente com a imprensa acerca do processo sigiloso, a fim de não incorrer na prática de crime. Feita essa observação, esclarecemos que a notícia em questão não se refere a fatos novos, mas sim a fatos que teriam ocorrido há mais de um ano e a cuja apuração exauriente se está a proceder, na forma da lei, em processo judicial sigiloso”.

Sônia Bridi teria processado o ex-genro por violência patrimonial e psicológica depois de ter sido ameaçada e ter a casa invadida em agosto do ano passado. O ator nega todas as acusações.

Rafael e Mariana se separaram em 2022. Em outubro, ele revelou que está impedido legalmente de ver seus filhos, Aurora, de oitos anos, e Valentim, de seis. Ele também é pai da pequena Helena, fruto de seu atual relacionamento com a psicóloga Carol Ferraz.

PUBLICIDADE

Estadão Conteúdo

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Manifesto cobra de Lula posição firme contra compensação ao Amapá por barrar petróleo na Amazônia

Profissionais expressaram em carta apoio à continuidade das pesquisas para a exploração de petróleo na costa do Amapá.

há 7 minutos

Política

Senado recebe pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

O pedido tem as assinaturas de 36 senadores e de 223 deputados, mais que o mínimo exigido para requerer esse tipo de comissão.

há 8 minutos

Brasil

Concurso Nacional Unificado: edital traz mais de 3 mil vagas em 35 órgãos federais com provas no Amazonas

A primeira fase contará com questões objetivas, e os aprovados nessa etapa seguirão para a segunda fase, com provas discursivas, previstas para dezembro.

há 8 minutos

Política

Janones começa a devolver valores de esquema de rachadinha após acordo com PGR

Deputado federal vai ressarcir R$ 131,5 mil à Câmara dos Deputados e pagar multa de R$ 26,3 mil.

há 34 minutos

Política

Michelle Bolsonaro deve ser candidata em 2026, diz Silas Malafaia

Com Bolsonaro inelegível, o pastor evangélico acredita que Michelle Bolsonaro é a opção mais viável para manter o bolsonarismo vivo nas eleições presidenciais de 2026.

há 34 minutos