Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Ratinho faz crítica sobre briga envolvendo Larissa Manoela e família: ‘Não é coitadinha coisa nenhuma’

O apresentador expôs sua opinião sobre o assunto durante seu programa na SBT.

  • Por AM POST

  • 22/08/2023 às 17:09

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/SBT/Globo

Ratinho, de 67 anos, defendeu a jornalista Chris Flores, na noite de segunda-feira (21), durante seu programa no SBT. A mulher está sendo criticada nas redes sociais após entrevistar Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, e demonstrar solidariedade com a versão dela.

“Eu quero mandar um beijo para a Chris Flores. Eu queria falar sobre um assunto que está chamado muito atenção, daquela menina lá. Ela conseguiu dar um furo de reportagem no assunto do momento, eu queria dar os parabéns para você. Você mostrou capacidade e profissionalismo na entrevista com a Silvana Taques, mãe da tal Larissa Manoela”, começou o apresentador.

PUBLICIDADE

“Acho muito feio briga de família na televisão, negócio que dá pra resolver lá em casa, com dois advogados, conversa ali. Eu sei de jornalistas, repórter que ofereceu até dinheiro pra Silvana dar entrevista, e ela não deu. E tem gente criticando. Acredito que é pura inveja da matéria que você conseguiu, tenho certeza. Pensa num povo invejoso, toda classe tem invejoso. Tem vizinho invejoso, tem parente invejoso, tem irmão invejoso e tem jornalista invejoso também”, disse Ratinho ao criticar o fato da briga estar sendo televisionada.

O apresentador ainda chegou a comentar que não tolera quem diz que Larissa Manoela é a vítima da história. “‘Ah, mas a menina é coitadinha’. A menina não é coitadinha coisa nenhuma. Tem aquele noivo dela, e gente quando tá apaixonada faz um monte de cag*da. A verdade é essa. Não é ela não, qualquer um”, declarou.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank