Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Ronaldinho Gaúcho faz críticas à seleção brasileira e diz que falta tudo

Em vídeo publicado em seu próprio perfil, o campeão mundial em 2002 afirmou que vai abandonar a seleção.

  • Por AM POST

  • 15/06/2024 às 19:14

  • Leitura em dois minutos

Foto: Divulgação

Ronaldinho Gaúcho não poupou críticas ao atual momento da seleção brasileira. Pelas redes sociais, o ex-jogador afirmou que não vai acompanhar nenhum jogo da Copa América. O motivo? Desempenho em campo e atitude fora dele.

Em vídeo publicado em seu próprio perfil, o campeão mundial em 2002 afirmou que vai abandonar a seleção, não pretende assistir a jogo e nem comemorar alguma eventual vitória.

PUBLICIDADE

“Esse é um momento triste para quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo para ver os jogos. Esse é talvez um dos piores times dos últimos anos, não tem líderes de respeito, só jogadores medianos em sua maioria. Acompanho futebol desde criancinha, muito antes de pensar em me tornar jogador, e eu nunca vi uma situação tão ruim como essa. Falta amor à camisa, falta garra e o mais importante de tudo: futebol”, escreveu o ídolo do futebol brasileiro.

Na sequência, o craque seguiu sem mediu palavras, afirmando que, em campo, as atuações são uma das piores que já viu em sua longa carreira, nacional e internacional.

“Repito: nosso desempenho tem sido uma das piores coisas que já vi. Uma vergonha. Por isso, declaro aqui o meu abandono. Não vou assistir a nenhum jogo da CONMEBOL Copa América, e nem comemorar nenhuma vitória”, completou.

PUBLICIDADE

Em preparação para o campeonato continental, que começa ainda neste mês, o Brasil realizou dois amistosos na última semana. Contra o México, venceu por 3 a 2, com um gol já nos acréscimos. Na quarta-feira (12), empatou por 1 a 1 com os Estados Unidos. A estreia brasileira na competição é contra a Costa Rica, na segunda-feira, dia 24 de junho, às 22h.

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST 

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank