Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Ruivinha de Marte e Sereia do Amazonas trocam farpas nas redes sociais: “soberba do car***”

A briga das blogueiras gerou polêmica nas redes sociais.

  • Por AM POST

  • 05/06/2023 às 17:21

  • Atualizado em 05/06/2023 às 19:48

  • Leitura em dois minutos

A influenciadoras digitais amazonenses, Ruivinha de Marte e Sereia do Amazonas, trocaram farpas e geraram polêmica nas redes sociais.

Tudo começou depois que o influenciador, Klinger Rodrigues, que é amigo de Ruivinha, criticou Sereia após ela dizer que não tem vontade de entrar na praia da Ponta Negra. “Para quem já entrou em água de esgoto, a água da Ponta Negra é um paraíso”, escreveu ele.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a influencer ficou viralizou nas redes sociais após fazer ensaio fotográfico vestida de Sereia em um trecho alagado perto do Relógio Municipal, no Centro de Manaus, que estava totalmente inundado pela cheia do rio Negro em 2021.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by Fofoquei AM (@fofoqueiiam)

PUBLICIDADE

 

Ruivinha de Marte então entrou na briga para defender o amigo e achou a influencer de soberba. “Sai daí sua soberba do caralh*, desse jeito vai crescer NUNCAAAAA! Desmerece tudo, até a terra em que vive, agora não pisa nem no chão né vida? Ele pode não ter 12 mil na conta mas tem o que tu não tem, HUMILDADE! E se responder meu comentário vai ficar falando sozinha”, disparou a cantora.

“Quem és tu mana para falar que eu sou desumilde e soberba? Tu conhece a Roberta, será que sou que estou suja lá em São Paulo?”, rebateu Sereia. Em outro vídeo ela também destaca que Ruivinha não superou que ela puxou torcida da Bia Miranda durante sua participação no reality da TV Record, A Fazenda.

 

Redação AM POST*

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank