Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Ruivinha de Marte expõe amigos que deixaram de segui-la no Instagram e Uendel Pinheiro reage: ‘beijos lindona’

Segundo Ruivinha muitas pessoas que se diziam suas amigas estão na lista de quem lhe deu unfollow.

  • Por AM POST

  • 01/03/2024 às 17:44

  • Atualizado em 01/03/2024 às 17:52

  • Leitura em 1 minuto

A influenciadora digital amazonense e cantora, Ruivinha de Marte causou alvoroço nesta semana ao expor publicamente os famosos que pararam de segui-la no Instagram. Ela disse que aprendeu em vídeo no TikTok como descobrir a informação e decidiu executar.

“Ai adoro essas coisas de descobrir sabe? Sou o FBI em pessoa. Olha só quem parou de me seguir! Mas quando me vê pessoalmente humm”, disse.

PUBLICIDADE

Entre os perfis que apareceram está o cantor Uendel Pinheiro que reagiu a ação da influencer. Segundo Ruivinha muitas pessoas que se diziam suas amigas estão na lista.

“Tô expondo pra vocês as pessoas que não me seguem no Instagram. Tem muitos amigos que se diziam meus amigos”, ironizou a influenciadora.

PUBLICIDADE

“Bloqueio mesmo. Tô olhando aqui, olha quem eu achei aqui, rapaz. Mas quando precisava do meu arroba, vivia me mandando mensagem no direct. E esse aqui, quando me vê pessoalmente, quer tirar foto”, desabafou Ruivinha.

A repercussão do desabafo foi imediata nas página de fofocas no Instagram que prontamente compartilharam a situação, gerando ainda mais atenção para o caso.

PUBLICIDADE

O cantor Uendel Pinheiro se manifestou rebatendo a influenciadora digital mas não justificou porque deixou de segui-la. “Não é porque não lhe sigo que não deixo de ter carinho e respeito por você e seu trabalho”, declarou.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank