Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Ruivinha de Marte faz vídeo sobre seca severa no AM e fumaça de queimadas que polui o ar de Manaus: ‘pedido de socorro’

A influencer amazonense falou da situação crítica que o estado está passando.

  • Por AM POST

  • 13/10/2023 às 19:56

  • Atualizado em 13/10/2023 às 19:57

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus– A influenciadora digital amazonense, Anny Bergatin, conhecida por sua personagem “Ruivinha de Marte”, usou as redes sociais para falar da situação crítica que o Amazonas enfrenta devido a seca severa e a fumaça das queimadas que cobre Manaus, poluindo o ar.

“Esse vídeo é um pedido de socorro e de atenção. Estamos passando por um momento muito difícil aqui no nosso Amazonas, estamos vivendo uma seca severa”, disse.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CyUqaR1uFOA/

Ruivinha também destacou que a capital do Amazonas está encoberta por uma densa camada de fumaça devido queimadas realizadas de forma irregular na Região Metropolitana de Manaus, gerando consequências negativas para a qualidade do ar na cidade que piorou.

“Manos além da gente já tá passando por um momento muito difícil que é a seca severa, que inclusive já é a segunda pior do Amazonas, nós não estamos conseguindo respirar o ar puro devido as queimadas. Tudo isso porque estão acontecendo as queimadas ilegais e por isso nós estamos implorando ajuda, implorando atenção. Por favor não se esqueçam do Amazonas, não se esqueçam do Norte. Se a mídia tá passando que amenizou, infelizmente não amenizou só piorou”, concluiu.

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank