Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Ruivinha de Marte reage após Leandro Leitte se separar de Byanca e ser flagrado com novo affair: “decepção”

O anúncio do fim do relacionamento de Leandro e Byanca Melo caiu como uma bomba nas redes sociais após a jovem dizer que foi trocada.

  • Por AM POST

  • 03/05/2024 às 18:59

  • Atualizado em 03/05/2024 às 20:07

  • Leitura em dois minutos

O anúncio do fim do relacionamento do humorista Leandro Leitte e da modelo Byanca Melo caiu como uma bomba nas redes sociais nesta semana em Manaus. A influenciadora digital amazonense, Anny Bergatin, conhecida como “Ruivinha de Marte”, que era amiga do agora ex-casal, se manifestou sobre a situação nas redes sociais.

A polêmica ganhou ainda mais força nesta sexta-feira (3), quando um vídeo de Leandro Leitte caminhando por Manaus com uma morena, apontada como seu novo amor, viralizou no Instagram. O vídeo, compartilhado por uma página de fofoca, atraiu a atenção de milhares de pessoas e suscitou comentários.

PUBLICIDADE

Ruivinha de Marte, manifestou-se no vídeo, expressando sua decepção com a atitude de Leandro e demonstrando solidariedade a Byanca. “Que decepção Byanca, forças, meu amor. Você é incrível, uma mulher linda e merece ser muito feliz, merece alguém que te valorize de verdade”, escreveu a influenciadora, apoiando publicamente a amiga.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

Entenda o caso

Na última terça-feira (30), Byanca Melo, compartilhou um desabafo polêmico em suas redes sociais, após o anúncio do fim do relacionamento do casal. O humorista amazonense comunicou aos seguidores que ele e Byanca estavam se separando, mas que continuariam conectados pela filha, Aurora.

Em sua resposta, também por meio dos stories, Byanca revelou detalhes do processo de separação, descrevendo um cenário mais complexo do que o público conhecia. Segundo a influenciadora, ela não aceitou facilmente o fim do relacionamento e lutou para manter a família unida, mas Leandro teria se envolvido com uma mulher de 42 anos e decidiu sair de casa para viver com ela.

PUBLICIDADE

Infelizmente ele se permitiu sair de casa e começar a vida dele ao lado de outra pessoa”, desabafou Byanca. Ela relatou que esperava uma mudança de comportamento do marido, mas que isso não aconteceu. “Nas últimas semanas, achei que ele pudesse se desiludir dessa situação, e ainda assim eu pedia a Deus que ele tomasse o controle da situação. Eu pedia também que Deus desse o direcionamento para aquela mulher, pois ela já é uma mulher vivida de 42 anos, que infelizmente passou por tudo que eu estou passando, mas ainda assim insistiu em continuar”, completou.

 

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank