A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Saiba quem era a influenciadora digital brasileira que morreu atropelada em Paris

No momento em que foi atravessar uma faixa de pedestre, ela foi atingida por um carro.

18/10/2024 às 16:25

Uma influenciadora digital brasileira morreu após ser atropelada em Paris, na França, na tarde de quarta-feira, 16. Fernanda Carolina Lind Silva, de 31 anos, praticava corrida, uma de suas paixões. No momento em que foi atravessar uma faixa de pedestre, ela foi atingida por um carro. A informação foi confirmada por meio de um perfil no Instagram criado por ela para compartilhar dicas sobre roteiros da capital francesa.

PUBLICIDADE

“Para todos os fãs do conteúdo da Fernanda e de tudo que ela produziu nesses últimos 4 anos, desde 19 de junho de 2020, ela não se encontra mais entre nós. Ela, infelizmente, sofreu um acidente, enquanto fazia uma das coisas que ela mais amava, corrida”, disse a publicação. Nesta semana, outra brasileira também foi vítima de um acidente de trânsito em Portugal.

“Gostaria de agradecer a todos que curtiram e compartilharam o conteúdo dela. Vocês não fazem ideia do prazer que ela sentia fazendo isso. As postagens dela continuarão aqui, pois elas ainda podem ajudar muita gente”, finalizou a nota.

Fernanda era mestre em Gestão e Comércio Internacional pela Universidade Paris II – Panthéon-Assas. Morava na França desde 2018 com o marido. Após realizar o sonho de morar na França, criou o canal ‘Paris low-cost’ para ajudar as pessoas a realizar a viagem dos sonhos.

“Aqui compartilho todas as dicas que me permitiram conhecer Paris e diversas regiões da França gastando muito menos do que você imagina”, conforme a divulgação do site, que recebeu o mesmo nome da página no Instagram, que foi onde tudo começou.

PUBLICIDADE

O perfil, que tem mais de 51 mil seguidores no Instagram, trazia dicas produzidas por ela com o melhor custo-benefício para a pessoa vivenciar experiências únicas em Paris. Frequentemente, Fernanda fazia publicações mostrando locais para visitar, assim como explorando a gastronomia francesa. Também publicou um post do dia em que participou de uma maratona de corrida, realizada este ano, em Paris.

Neste dia, agradeceu também o apoio do marido. “Sempre me apoiando de todas as formas, inclusive com um almoço delicioso prontinho sempre que chego de um treino longo e que me acompanhou nos últimos 7 km de surpresa.”

Procurado, o Ministério das Relações Exteriores ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Polícia

Suspeita de furto debocha ao ser presa e recebe vaias de lojistas em Manaus

Flagrada por câmeras de segurança, mulher teria furtado produtos de uma loja e agredido uma funcionária antes de ser conduzida à delegacia.

há 22 minutos

Brasil

Lula reage a declarações de Trump e afirma: “Não se meta nas eleições do Brasil”

Presidente brasileiro defende soberania nacional e diz que sistema eleitoral do país é referência em rapidez e segurança.

há 29 minutos

Polícia

Operação apreende 34 quilos de maconha e prende dois suspeitos em Manaus

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

há 59 minutos

Amazonas

TCE-AM destaca avanços do programa educacional e amplia atuação em 59 municípios do Amazonas

Iniciativa do Tribunal de Contas já alcança mais de 3,5 mil escolas e contabiliza milhares de ações voltadas à melhoria da educação.

há 1 hora