- Foto: Reprodução
Notícias Caiu na Rede – Uma campanha do salão de beleza Belle Femme, veiculada para o Dia das Mães, gerou forte repercussão negativa nas redes sociais após utilizar uma imagem da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, ao lado da mãe, Cleusimar, e do irmão, Ademar. Ambos foram recentemente condenados a quase 11 anos de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa envolvendo o uso de cetamina.
Relembre o caso Djidja Cardoso CLIQUE AQUI
PUBLICIDADE
A reação dos internautas foi imediata. Muitos consideraram a ação publicitária desrespeitosa, especialmente por se tratar de uma tragédia amplamente divulgada e por envolver pessoas que ainda cumprem pena por crimes ligados à morte da jovem.
Leia também: Motociclistas ficam feridos após colisão com carro na zona oeste de Manaus
O fator mais polêmico é que o salão Belle Femme pertence à própria família Cardoso, e já havia sido citado nas investigações como um dos locais utilizados pelo grupo religioso “Pai, Mãe, Vida”, fundado pela família. A seita é apontada por promover o uso contínuo de cetamina em práticas que teriam contribuído para o estado de saúde mental de Djidja antes de sua morte.
PUBLICIDADE
Além da mãe e do irmão da ex-sinhazinha, outros envolvidos no caso estão presos, incluindo um coach e sócios de uma clínica veterinária acusada de fornecer a droga. Dois condenados — Verônica da Costa Seixas e o ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto — cumprem liberdade provisória e poderão recorrer da sentença.