Sandy e Lucas Lima desistem de divórcio e reatam casamento, diz jornal
Casal anunciou separação em setembro deste ano, mas teriam retomado relacionamento.

Foto: Divulgação
A cantora Sandy e o músico Lucas Lima teriam reatado o relacionamento, de acordo com o colunista Sodré, do Correio Braziliense. O casal anunciou a separação em setembro deste ano, o que gerou grande repercussão nacional.
PUBLICIDADE
Os dois começaram o namoro em 1999, e ficaram oficialmente juntos até 2023. Eles são pais do pequeno Théo, de 9 anos.
A separação foi anunciada em uma publicação compartilhada por eles nas redes sociais.”Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, escreveram.

Veja mais matérias sobre os famosos
Logo após o comunicado, Sandy e Lucas foram ao programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman. Na ocasião, eles detalharam a decisão: “Um casal que tem filhos nunca separa”, comentou Lucas. “Ele é um elo entre nós pra sempre”, completou Sandy. “A gente tá meio que ressignificando esse amor e tamo indo bem”, finalizou o músico.
Em seguida, o casal viajou para Europa para uma turnê de Sandy.
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





